EVENTO DIA DAS BRUXAS
ESTOU JOGANDO A TARDE TODA E A ATE AGORA NÂO ESTA CONTABILIZANDO NO SITE ESTA 0 ROUNDS JOGADOS
Comentários
-
Olá,ARICANDUVA12.
Bom,com tanta gente participando,realmente podemos sofrer de alguns bugs.Bugs como o que você presencia são comuns no Crossfire.
Isso pode realmente demorar para algumas pessoas...para resolver,você não precisa fazer nada demais.geralmente,basta apenas esperar para ser contabilizado...
Se até o Final do Dia NÃO seja contabilizado no Site,peço que envie um Ticket,na Página de Suporte ao Jogador,no Site do Crossfire.
No Ticket,informe o que aconteceu.a Z8 vai ler e resolver.
Mas,vale lembrar tambem,que você deve ter jogado "Partidas Completas",como foi dito no Tópico sobre o Evento pelo [GM]Paranoid:
3) Cmo assim jogar 5 partidas completas no Modo Fantasma?
R: Para que a partida seja contabilizada você precisa jogar a partida com o mínimo de 6 jogadores na sala do início ao fim.
[FONT=comic sans ms, cursive]Entende?Se jogou dentro dos critérios,então deve sim receber seu prêmio também!
Tenha um Bom Dia!Brigado!
(Peço a um MOD/GM que mova para a área correta...)[/FONT] -
Obrigado meu amigo foi contabilizado agora so estou esperando minhas caixas obrigado
-
Temos um MOD novo no fórum ? OMG -.-
Temos um MOD novo no fórum ? OMG -.-
O cara esta só querendo ajudar, pega leve. -
Olá ARICANDUVA12,
Lembre-se: em todos os nossos eventos, tem um tempo X que está no tópico dizendo quanto tempo demorará para contabilizar no acompanhamento. Se esse tempo extrapolar, é sinal de problema, aí sim você pode nos informar o problema criando o tópico. De qualquer forma, se acontecer novamente, nos informe.
Qualquer coisa, grita aí que nós te escutamos.
Até mais.