Não consigo efetuar compra de ZP
Boa tarde, estou tentando a 3 dias comprar zp com o cartão de crédito para minha acc mas esta dando TRANSAÇÃO NÃO AUTORIZADA.
Ainda não estourei o limite, coloquei zp pra minha esposa, já tentou com outros cartões de credito mas continua aparecendo a mesma mensagem! Gostaria de receber ajuda, e que respondam meu ticket.
Grato [V]iniciuS
Ainda não estourei o limite, coloquei zp pra minha esposa, já tentou com outros cartões de credito mas continua aparecendo a mesma mensagem! Gostaria de receber ajuda, e que respondam meu ticket.
Grato [V]iniciuS
Comentários
-
boa tarde eu coloquei zp hoje pelo cartao por voltas da 12;00 horas e nao caiu
-PaToLiNo0- -
eu também tentei e não deu
-
Você deve, primeiramente, entrar em contato com o seu banco e verificar porque a compra não está sendo autorizada. Se não tiver nenhum problema com sua conta, entre em contato com o suporte da empresa na qual está tentando realizar a compra.
-
Esta meio estranho mas vou continuar tentando!
-
Já aconteceu comigo, só que é o porém, como é cartão de credito, eu havia feito 3 compras de ZP no mesmo dia. E acho que deve ter algum limite de compra quando se trata de ZP como quem aprova a compra é a operadora e a PagSeguro, fica como você tivesse ''Devendo '' entende? ainda mais quando se trata de compras parceladas.
-
No caso até nao pagar as parcelas pendentes ou as compras pendentes com a PAGSEGURO, você não vai conseguir efetuar nenhuma compra. Pode testar em qualquer site . Eu cheguei a conclusão disso. Pois já fiz testes. E foi o que aconteceu. Meu cartão tava bloqueado por eles. Devido tantas compras feitas, e estarem todas pendentes para proxima fatura.
-
Amigos, conta não autorizada é de cunho e responsabilidade somente e tão somente de vossas agências bancárias. O problema é lá.
Att,