Apk sobre Crossfire
Fala ai galerinha.
Eu estava pensando em criar algo legal.
Como um aplicativo para Android/Ios sobre o Crossfire AL.
Tendo todas as noticias, como Eventos, Armas que Há dentro do game, Atualizações, Wallpappers, Como jogar, Modos de jogo, Salas, E também uma área de bate papo para os jogadores. Assim podendo divulgar canais em youtube, Mix, Salinhas entre membros. Enfim, algo que particularmente acho bacana. Se gostarem da ideia, darei inicio a programação deste App.
Se tiverem algumas ideias deixem ai embaixo.
Espero que gostem dessa ideia rs.
Eu estava pensando em criar algo legal.
Como um aplicativo para Android/Ios sobre o Crossfire AL.
Tendo todas as noticias, como Eventos, Armas que Há dentro do game, Atualizações, Wallpappers, Como jogar, Modos de jogo, Salas, E também uma área de bate papo para os jogadores. Assim podendo divulgar canais em youtube, Mix, Salinhas entre membros. Enfim, algo que particularmente acho bacana. Se gostarem da ideia, darei inicio a programação deste App.
Se tiverem algumas ideias deixem ai embaixo.
Espero que gostem dessa ideia rs.
Comentários
-
Opa!Tudo bem Torra456?
Bom,vou te dizer,não seria uma má ideia.eu gostaria de estar no trabalho,por exemplo,e entrar na minha conta pelo celular e ver se chegou aquele item de evento...
Ou entrar no Fórum e fazer umas respostas rápidas,ou ler melhor sobre aquele evento...ia ser perfeito!
se a Z8 aceitar,seria melhor ainda!
Por mim,poderia fazer,mas acho que deve esperar a Z8 se pronunciar...
Tenha um Bom Dia! : ) -
Isto, Ai no caso para poder logar em suas accs do cf n iria dar certo. Pois não iria utilizar o Banco de Dados da Z8 games, no Apk que penso em criar, é apenas comentar sobre as atualizações, e não que loguem em suas contas do crossfire em meu apk, A parte de Bate Papo seria do propio banco de dados do aplicativo, ou seja, teria que criar uma conta no aplicativo para poder acessar.
-
Sua ideia é boa e até já existe um aplicativo oficial, porém é apenas para o crossfire chinês e pelo jeito parece que nunca será lançado aqui pelo Brasil.