BEM VINDOS AO CROSS HACK

e galerinha amiga bem vindos ao cross hack al.onde vc se diverte,aqui temos nubs voando de speed kanif dando altas facadas na velocidade da luz ,matando todos da sala apenas com tiros na cabeça.isso levando o time todo só ninjas e claro não podemos esquecer dos mãe diná vendo e ouvindo tudo ta arriscado vc ta mapa viuva negra e o cara ta lá no castelo te ouvindo e matando.ai nossa querida z8 pra abafar o caso lança evento disso evento daquilo bote zp e ganhe caixas .e os hacks quem resolve eu? mds vamos tomar um pouco de vergonha na cara ai.vcs ainda não perceberão que tem um monte de jogadores saindo fora , indo jogar cs go.que ta levando um monte de jogadores pra lá ate combat em armas ta com menos hack do que o cross fire vamos se ligar ai brasileiro é enganado um tempo não o tempo todo.agora o que se ver mais no lobby do jogo e gente vendendo conta sabe pq? pra corre do cross fire ,se liga ai vcs estão se afundando.eu to com essa conta aqui e mais 2 gastei muito dinheiro nesse jogo sabe pra que ? pra isso ai ver um monte de hack nas salas e ainda ganhando mns **** .vei tenho 2 contas com 10 e 8 vips mns e tudo adorava esse jogo ,agora so tenho nojo,nojo de entrar em salas e ver um monte de hacks e vcs ai tentando enganar os jogadores com eventos,tem muito jogador que prefere ficar sem evento e num jogo limpo de hacks.fui na casa de um amigo ele jogando dei umas jogadas com ele não acreditei no que vi.hack de todo tipo isso aqui ta pior que em 2013.e vc não ver uma atitude.meu amigo é um troxa apaixonado por um jogo que vc não tem atenção.ele ainda insiste já eu não sei se volto mais.vlw ai já que muito não tem coragem de vim ate aqui e falar pq aqui vc fala de hack e da má administração do jogo vc é logo punido pq a verdade eles que esconder.a verdade é.HACK PRA TODO LADO E GM AI NEM LIGANDO TA RECEBENDO NEM LIGA E QUNDO APARECE UM QUE LIGA É DEMITIDO.

Comentários