Sobre séries...

Vocês assistam alguma?
Eu no momento estava assistindo Narcos e Frida, mas curto muito TWD e Doctor Who...

Comentários

• Séries que assisto: TWD, Game of Thrones. Gotham, Flash, Agents of SHIELD, Daredevil e Agent Carter. Também assisti Breaking Bad.
    Duas séries que pretendo assistir: Narcos e Black List.
  • Séries que acompanho assiduamente.

Flash
    Gotham
    Demolidor
    How to get away with a murder
    The Blacklist
    TWD
    South Park (19° ta boa)
    Blindspot (Recomendo, ta no início ainda mas já mostrou muito potencial).

Séries clássicas sempre estou revendo para matar a saudade.

Todo mundo odeia o Chris
    Chaves
    Two and a half men (Com o mestre Chalie Sheen)
    TBBT (Antes de transformarem em coisa de hipster)
    Married with Children
    Um maluco no pedaço
    Eu, a patroa e as crianças.
    Sai de baixo.

GOT não irei assistir à 6° Temporada, os caras caga.ram demais na série, começaram a inventar eventos que nos livros estão longes de acontecer, a série ficou nojenta.Arrow parei depois dessa 3° Temporada, tava ENOJANDO aquela frescura toda entre o Oliver e a Felicity, tava parecendo novela mexicana que passam no SBT.Parece aquela Iris de Flash, personagem chata do CARALIO.

Predradror escreveu: »
    Séries que assisto: TWD, Game of Thrones. Gotham, Flash, Agents of SHIELD, Daredevil e Agent Carter. Também assisti Breaking Bad.

Predra, para de assistir essa porqueira de Agent Carter e Marvel, séries de garotinha :rolleyes:
  • Narcos e TWD.

Narcos sem dúvidas é uma ótima serie , assisti uns 10 ep em dois dia kkkkkkk, muito viciante , e.e

TWD nem se fala , vejo desde 2012 , ta cada vez mais loco , tipo , tem alguns eps que sao assim meio paia , mas outros são fod.as , tipo esse último, aonde teve muita açao , morte , suspense.....uma pena que o Glenn morreu , tem muita gente falando que ele ta vivo e nao sei oque la , tipo sao varios zombies nao sao um ou dois , ele ta cercado kkkkkk
  • Séries que eu assisto:
    The Flash
    Gotham
    Arrow (4º temporada ta +/-)
    Supernatural
    Agents of shield (primeira temporada tava muito ruim mas a segunda e a terceira estão muito boa.)
    Z-Nation
    Demolidor

Pretendo começar assistir Narcos e Black List.
  • Por enquanto eu estou só assistindo TWD (best série) e Supernatural.. Tem mais algumas séries aqui para eu assistir, mas vai ser beeem depois..
    TWD ainda estou me recuperando do último episódio :c
  • Tenho assistido só TWD, FTWD e South Park. Dei um tempo com GOT, Gotham e Sherlock. Quero começar a assistir esse ano ainda: Demolidor, Sons of Anarchy, True Detective, Silicon Valley, House of Cards, Band of Brothers e Orange is The New Black. É muita série pra pouco tempo, rs.
  • Que estou assistindo atualmente
    • The Walking Dead
    • The Flash
    • Arrow
    • Gotham
    • Homeland
    • Agents of shield
    Séries que estão em pausa ou terminaram
    • Breaking Bad
    • Dexter
    • Mr.Robot(melhor lançamento de 2015)
    • True Detective
    • Two and a half men
    • The Big Bang Theory
    • Vikings
    • Hannibal
    • Penny Dreadful
    • Sherlock
    • Demolidor
    • Chuck
    • Better Call Saul
    • Falling Skies
    • Friends
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n619782]Que estou assistindo atualmente
    • The Walking Dead
    • The Flash
    • Arrow
    • Gotham
    • Homeland
    • Agents of shield
    Séries que estão em pausa ou terminaram
    • Breaking Bad
    • Dexter
    • Mr.Robot(melhor lançamento de 2015)
    • True Detective
    • Two and a half men
    • The Big Band Theory
    • Vikings
    • Hannibal
    • Penny Dreaful
    • Sherlock
    • Demolidor
    • Chuck
    • Better Call Saul
    • Falling Skies
    [/QUOTE]

Sinceramente não sei porque parou Breaking Bad, é uma das melhores cara... Arrow com certeza uma das melhores, TWD Japinha is dead...
    CooNN escreveu: »
    Séries que acompanho assiduamente.

Flash
    Gotham
    Demolidor
    How to get away with a murder
    The Blacklist
    TWD
    South Park (19° ta boa)
    Blindspot (Recomendo, ta no início ainda mas já mostrou muito potencial).

Séries clássicas sempre estou revendo para matar a saudade.

Todo mundo odeia o Chris
    Chaves
    Two and a half men (Com o mestre Chalie Sheen)
    TBBT (Antes de transformarem em coisa de hipster)
    Married with Children
    Um maluco no pedaço
    Eu, a patroa e as crianças.
    Sai de baixo.

GOT não irei assistir à 6° Temporada, os caras caga.ram demais na série, começaram a inventar eventos que nos livros estão longes de acontecer, a série ficou nojenta.Arrow parei depois dessa 3° Temporada, tava ENOJANDO aquela frescura toda entre o Oliver e a Felicity, tava parecendo novela mexicana que passam no SBT.Parece aquela Iris de Flash, personagem chata do CARALIO.

Predra, para de assistir essa porqueira de Agent Carter e Marvel, séries de garotinha :rolleyes:
    Você vê South Park no Comedy Central? Se sim também vejo por lá... E sobre essa ''How to get away with a murder'' é sobre o que? É boa? Tem na Netflix?
    Predradror escreveu: »
    Séries que assisto: TWD, Game of Thrones. Gotham, Flash, Agents of SHIELD, Daredevil e Agent Carter. Também assisti Breaking Bad.
    Narcos com certeza uma das melhores, em minha opinião, amei muito e SUPER ULTRA RECOMENDO.
    Sllaker escreveu: »
    Tenho assistido só TWD, FTWD e South Park. Dei um tempo com GOT, Gotham e Sherlock. Quero começar a assistir esse ano ainda: Demolidor, Sons of Anarchy, True Detective, Silicon Valley, House of Cards, Band of Brothers e Orange is The New Black. É muita série pra pouco tempo, rs.
    Amo Demolidor, porém parei faz um tempo já, cara na moral o file pqp eu amei muitooo
  • CooNN escreveu: »

A terceira temporada de Arrow intercalou entre bons e maus momentos, mas a série realmente desandou a partir do momento que o Oliver sobreviveu milagrosamente naquela queda da montanha e foi curado com algumas ervinhas.
    VINIZAAUM escreveu: »

Sinceramente não sei porque parou Breaking Bad, é uma das melhores cara... Arrow com certeza uma das melhores, TWD Japinha is dead...
    Breakind Bad parou no momento certo. Quando uma série termina no seu auge e deixa o fã com um gostinho de quero mais, é um sinal de que a série foi boa. Tem muitas séries que preferem ficar alongando para ganhar mais $$$ e acabam se tornando ruins.
  • Séries que estou assistindo:

Arrow
    Flash
    Gotham
    Doctor Who
    Once Upon A Time
    Agents of Shield
    Constantine
    Demolidor

Séries que irei começar/voltarei a assistir

Vikings (começarei a assistir)
    Sherlock (começarei a assistir)
    Legends of tomorrow (começarei a assistir)
    The Walking Dead (voltarei a assistir)
    Supernatural (voltarei a assistir)
    The Big bang Theory (voltarei a assistir)

Séries finalizadas:

Lost
    Falling Skies
    Revolution (cancelada)
    Terra nova (cancelada)
  • Já terminei algumas séries, então agora só estou no caminho de acabar o Flash e o Dr. House (nem falta muito, só estou na primeira hu3hu3 :()

Facepalm coletivo dos moderadores, hum.
  • Séries que estou assistindo:
    • Arrow.
    • Doctor Who.
    • Flash.
    • Gotham.
    • Marvel Agents of Shield.
    • Once Upon a Time.
    • The Big Bang Theory.
    Séries que já terminei:
    • Falling Skies.
    • Friends.
    • Kyle XY (cancelada, arg).
    • Lost.
    • Monk.
    • Revolution (cancelada, arg).
    • Terra Nova (cancelada, arg).
    • The Wonder Years.
    • Ugly Betty.
    Séries que vou assistir:
    • Legends of Tomorrow.
    • Lúcifer.
    Te achei, xadow... HAHAHAAHAH. :B
    • Supernatural
    • Teen Wolf (Amo)
    • Flash
    • Arrow
    • Breaking bad
    • The Walking Dead
    • Better Call Saul
    • Daredevil
    • Narcos (comecei há pouco tempo)
    • Sense8 (comecei há pouco tempo)
  • VINIZAAUM escreveu: »
    Você vê South Park no Comedy Central? Se sim também vejo por lá... E sobre essa ''How to get away with a murder'' é sobre o que? É boa? Tem na Netflix?
    Assisto SP no Comedy Central ou no site oficial do SP.How passa na Sony, e não sei responder se tem na Netflix.

[QUOTE=[MOD]Wesley;n619847]
    A terceira temporada de Arrow intercalou entre bons e maus momentos, mas a série realmente desandou a partir do momento que o Oliver sobreviveu milagrosamente naquela queda da montanha e foi curado com algumas ervinhas.
    [/QUOTE]
    De Arrow, o que é f0da mesmo foram o final da 2° Temp e o episódio do Esquedrão Suicida.Aí de quebra os caras invetaram esse romance mexicano entre o Oliver e a Felicity na 3° Temporada.Flash tem toda esse universo de múltiplas terras, agora a introdução da 2° Terra com Jay Garrick, a volta do Hells, Zoom.Gotham teve o Jerome, que te contar, que aturou para caralio.E sem falar que a série gira em torno da evolução de Bruce Wayne de um garoto assustado até virar um dos maiores heróis da DC, Batman.E sem falar que o enredo é muito bom.E o que Arrow tem?Novela mexicana...
  • [QUOTE=[MOD]Fabinho;n619854]Séries que estou assistindo:

Arrow
    Flash
    Gotham
    Doctor Who
    Once Upon A Time
    Agents of Shield
    Constantine
    Demolidor

Séries que irei começar/voltarei a assistir

Vikings (começarei a assistir)
    Sherlock (começarei a assistir)
    Legends of tomorrow (começarei a assistir)
    The Walking Dead (voltarei a assistir)
    Supernatural (voltarei a assistir)
    The Big bang Theory (voltarei a assistir)

Séries finalizadas:

Lost
    Falling Skies
    Revolution (cancelada)
    Terra nova (cancelada)[/QUOTE]
    Poderia me dizer sobre oque fala essa ''Once Upon A Time''? É boa? Nunca ouvir falar, procurei sobre ela achei legal, mas sempre me engano quando eu pesquiso...
  • Algumas que estou assistindo; Arrow, Grimm, The Walking Dead, Flash e Demolidor.
  • VINIZAAUM escreveu: »
    Poderia me dizer sobre oque fala essa ''Once Upon A Time''? É boa? Nunca ouvir falar, procurei sobre ela achei legal, mas sempre me engano quando eu pesquiso...

Once Upon A Time mostra a história dos contos de fadas de uma forma diferente da que conhecemos, é basicamente uma repaginada nos livros com base nos dias de hoje. É uma série muito boa e vale a pena assistir.
    O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada.
  • The Walking Dead, The Big Bang Theory, Blindspot, South Park. Quero assistir SuperGirl e O Grande Gonzalez.
  • Blockade escreveu: »
    The Walking Dead, The Big Bang Theory, Blindspot, South Park. Quero assistir SuperGirl e O Grande Gonzalez.
    Grande Gonzalez muito f0da na FOX né? KKKKKKKKKKKKKKKKKK SHOW