Sobre séries...
Vocês assistam alguma?
Eu no momento estava assistindo Narcos e Frida, mas curto muito TWD e Doctor Who...
Eu no momento estava assistindo Narcos e Frida, mas curto muito TWD e Doctor Who...
Comentários
-
Séries que assisto: TWD, Game of Thrones. Gotham, Flash, Agents of SHIELD, Daredevil e Agent Carter. Também assisti Breaking Bad.
Duas séries que pretendo assistir: Narcos e Black List. -
Séries que acompanho assiduamente.
Flash
Gotham
Demolidor
How to get away with a murder
The Blacklist
TWD
South Park (19° ta boa)
Blindspot (Recomendo, ta no início ainda mas já mostrou muito potencial).
Séries clássicas sempre estou revendo para matar a saudade.
Todo mundo odeia o Chris
Chaves
Two and a half men (Com o mestre Chalie Sheen)
TBBT (Antes de transformarem em coisa de hipster)
Married with Children
Um maluco no pedaço
Eu, a patroa e as crianças.
Sai de baixo.
GOT não irei assistir à 6° Temporada, os caras caga.ram demais na série, começaram a inventar eventos que nos livros estão longes de acontecer, a série ficou nojenta.Arrow parei depois dessa 3° Temporada, tava ENOJANDO aquela frescura toda entre o Oliver e a Felicity, tava parecendo novela mexicana que passam no SBT.Parece aquela Iris de Flash, personagem chata do CARALIO.Predradror escreveu: »Séries que assisto: TWD, Game of Thrones. Gotham, Flash, Agents of SHIELD, Daredevil e Agent Carter. Também assisti Breaking Bad.
Duas séries que pretendo assistir: Narcos e Black List.
Predra, para de assistir essa porqueira de Agent Carter e Marvel, séries de garotinha :rolleyes: -
Narcos e TWD.
Narcos sem dúvidas é uma ótima serie , assisti uns 10 ep em dois dia kkkkkkk, muito viciante , e.e
TWD nem se fala , vejo desde 2012 , ta cada vez mais loco , tipo , tem alguns eps que sao assim meio paia , mas outros são fod.as , tipo esse último, aonde teve muita açao , morte , suspense.....uma pena que o Glenn morreu , tem muita gente falando que ele ta vivo e nao sei oque la , tipo sao varios zombies nao sao um ou dois , ele ta cercado kkkkkk -
Séries que eu assisto:
The Flash
Gotham
Arrow (4º temporada ta +/-)
Supernatural
Agents of shield (primeira temporada tava muito ruim mas a segunda e a terceira estão muito boa.)
Z-Nation
Demolidor
Pretendo começar assistir Narcos e Black List. -
Por enquanto eu estou só assistindo TWD (best série) e Supernatural.. Tem mais algumas séries aqui para eu assistir, mas vai ser beeem depois..
TWD ainda estou me recuperando do último episódio :c -
Tenho assistido só TWD, FTWD e South Park. Dei um tempo com GOT, Gotham e Sherlock. Quero começar a assistir esse ano ainda: Demolidor, Sons of Anarchy, True Detective, Silicon Valley, House of Cards, Band of Brothers e Orange is The New Black. É muita série pra pouco tempo, rs.
-
Que estou assistindo atualmente
- The Walking Dead
- The Flash
- Arrow
- Gotham
- Homeland
- Agents of shield
- Breaking Bad
- Dexter
- Mr.Robot(melhor lançamento de 2015)
- True Detective
- Two and a half men
- The Big Bang Theory
- Vikings
- Hannibal
- Penny Dreadful
- Sherlock
- Demolidor
- Chuck
- Better Call Saul
- Falling Skies
- Friends
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n619782]Que estou assistindo atualmente
- The Walking Dead
- The Flash
- Arrow
- Gotham
- Homeland
- Agents of shield
- Breaking Bad
- Dexter
- Mr.Robot(melhor lançamento de 2015)
- True Detective
- Two and a half men
- The Big Band Theory
- Vikings
- Hannibal
- Penny Dreaful
- Sherlock
- Demolidor
- Chuck
- Better Call Saul
- Falling Skies
Sinceramente não sei porque parou Breaking Bad, é uma das melhores cara... Arrow com certeza uma das melhores, TWD Japinha is dead...Séries que acompanho assiduamente.
Flash
Gotham
Demolidor
How to get away with a murder
The Blacklist
TWD
South Park (19° ta boa)
Blindspot (Recomendo, ta no início ainda mas já mostrou muito potencial).
Séries clássicas sempre estou revendo para matar a saudade.
Todo mundo odeia o Chris
Chaves
Two and a half men (Com o mestre Chalie Sheen)
TBBT (Antes de transformarem em coisa de hipster)
Married with Children
Um maluco no pedaço
Eu, a patroa e as crianças.
Sai de baixo.
GOT não irei assistir à 6° Temporada, os caras caga.ram demais na série, começaram a inventar eventos que nos livros estão longes de acontecer, a série ficou nojenta.Arrow parei depois dessa 3° Temporada, tava ENOJANDO aquela frescura toda entre o Oliver e a Felicity, tava parecendo novela mexicana que passam no SBT.Parece aquela Iris de Flash, personagem chata do CARALIO.
Predra, para de assistir essa porqueira de Agent Carter e Marvel, séries de garotinha :rolleyes:Predradror escreveu: »Séries que assisto: TWD, Game of Thrones. Gotham, Flash, Agents of SHIELD, Daredevil e Agent Carter. Também assisti Breaking Bad.
Duas séries que pretendo assistir: Narcos e Black List.Tenho assistido só TWD, FTWD e South Park. Dei um tempo com GOT, Gotham e Sherlock. Quero começar a assistir esse ano ainda: Demolidor, Sons of Anarchy, True Detective, Silicon Valley, House of Cards, Band of Brothers e Orange is The New Black. É muita série pra pouco tempo, rs. -
GOT não irei assistir à 6° Temporada, os caras caga.ram demais na série, começaram a inventar eventos que nos livros estão longes de acontecer, a série ficou nojenta.Arrow parei depois dessa 3° Temporada, tava ENOJANDO aquela frescura toda entre o Oliver e a Felicity, tava parecendo novela mexicana que passam no SBT.Parece aquela Iris de Flash, personagem chata do CARALIO.
Predra, para de assistir essa porqueira de Agent Carter e Marvel, séries de garotinha :rolleyes:
Sinceramente não sei porque parou Breaking Bad, é uma das melhores cara... Arrow com certeza uma das melhores, TWD Japinha is dead... -
Séries que estou assistindo:
Arrow
Flash
Gotham
Doctor Who
Once Upon A Time
Agents of Shield
Constantine
Demolidor
Séries que irei começar/voltarei a assistir
Vikings (começarei a assistir)
Sherlock (começarei a assistir)
Legends of tomorrow (começarei a assistir)
The Walking Dead (voltarei a assistir)
Supernatural (voltarei a assistir)
The Big bang Theory (voltarei a assistir)
Séries finalizadas:
Lost
Falling Skies
Revolution (cancelada)
Terra nova (cancelada) -
Já terminei algumas séries, então agora só estou no caminho de acabar o Flash e o Dr. House (nem falta muito, só estou na primeira hu3hu3 )
Facepalm coletivo dos moderadores, hum. -
Séries que estou assistindo:
- Arrow.
- Doctor Who.
- Flash.
- Gotham.
- Marvel Agents of Shield.
- Once Upon a Time.
- The Big Bang Theory.
- Falling Skies.
- Friends.
- Kyle XY (cancelada, arg).
- Lost.
- Monk.
- Revolution (cancelada, arg).
- Terra Nova (cancelada, arg).
- The Wonder Years.
- Ugly Betty.
- Legends of Tomorrow.
- Lúcifer.
-
- Supernatural
- Teen Wolf (Amo)
- Flash
- Arrow
- Breaking bad
- The Walking Dead
- Better Call Saul
- Daredevil
- Narcos (comecei há pouco tempo)
- Sense8 (comecei há pouco tempo)
-
Você vê South Park no Comedy Central? Se sim também vejo por lá... E sobre essa ''How to get away with a murder'' é sobre o que? É boa? Tem na Netflix?
[QUOTE=[MOD]Wesley;n619847]
A terceira temporada de Arrow intercalou entre bons e maus momentos, mas a série realmente desandou a partir do momento que o Oliver sobreviveu milagrosamente naquela queda da montanha e foi curado com algumas ervinhas.
[/QUOTE]
De Arrow, o que é f0da mesmo foram o final da 2° Temp e o episódio do Esquedrão Suicida.Aí de quebra os caras invetaram esse romance mexicano entre o Oliver e a Felicity na 3° Temporada.Flash tem toda esse universo de múltiplas terras, agora a introdução da 2° Terra com Jay Garrick, a volta do Hells, Zoom.Gotham teve o Jerome, que te contar, que aturou para caralio.E sem falar que a série gira em torno da evolução de Bruce Wayne de um garoto assustado até virar um dos maiores heróis da DC, Batman.E sem falar que o enredo é muito bom.E o que Arrow tem?Novela mexicana... -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n619854]Séries que estou assistindo:
Arrow
Flash
Gotham
Doctor Who
Once Upon A Time
Agents of Shield
Constantine
Demolidor
Séries que irei começar/voltarei a assistir
Vikings (começarei a assistir)
Sherlock (começarei a assistir)
Legends of tomorrow (começarei a assistir)
The Walking Dead (voltarei a assistir)
Supernatural (voltarei a assistir)
The Big bang Theory (voltarei a assistir)
Séries finalizadas:
Lost
Falling Skies
Revolution (cancelada)
Terra nova (cancelada)[/QUOTE]
Poderia me dizer sobre oque fala essa ''Once Upon A Time''? É boa? Nunca ouvir falar, procurei sobre ela achei legal, mas sempre me engano quando eu pesquiso... -
Algumas que estou assistindo; Arrow, Grimm, The Walking Dead, Flash e Demolidor.
-
Poderia me dizer sobre oque fala essa ''Once Upon A Time''? É boa? Nunca ouvir falar, procurei sobre ela achei legal, mas sempre me engano quando eu pesquiso...
Once Upon A Time mostra a história dos contos de fadas de uma forma diferente da que conhecemos, é basicamente uma repaginada nos livros com base nos dias de hoje. É uma série muito boa e vale a pena assistir.O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada. -
The Walking Dead, The Big Bang Theory, Blindspot, South Park. Quero assistir SuperGirl e O Grande Gonzalez.
-
The Walking Dead, The Big Bang Theory, Blindspot, South Park. Quero assistir SuperGirl e O Grande Gonzalez.