Erro ao extrair arquivo.
Ja tem um tempo que tento voltar a jogar crossfire al , mas o instalador diz que os arquivos estão corrompidos.
Eu estou quase desistindo , não consigo instalar de jeito nenhum , ja tive crossfire nesse pc e tive que desinstalar por um erro de atualização,
e agora não consigo mais instalar , ja tem mais de 2 meses esse problema , ja enviei posts , tickets , mas vocês não tem tempo de ver esse erro ,
assim como existe esse , existe outros 20 30 ou 100 erros no crossfire , e como sempre a equipe trabalhando pra resolver mas nunca resolve ,
espero que vocês tomem uma posição , SE VOCÊS PELO MENOS COLOCASSEM DISPONÍVEL NO SITE UM DOWNLOAD DA PASTA Z8GAMES
VIA ARQUIVO RAR. TODOS RESOLVERIAM ESSE ERRO QUE TO TENDO , PORQUE NÃO IRIA PRECISAR EXTRAIR OS ARQUIVOS PELO INSTALADOR E SIM PELO WINRAR.
ESPERO QUE ME AJUDEM...
http://imgur.com/tl0Mpgo
Eu estou quase desistindo , não consigo instalar de jeito nenhum , ja tive crossfire nesse pc e tive que desinstalar por um erro de atualização,
e agora não consigo mais instalar , ja tem mais de 2 meses esse problema , ja enviei posts , tickets , mas vocês não tem tempo de ver esse erro ,
assim como existe esse , existe outros 20 30 ou 100 erros no crossfire , e como sempre a equipe trabalhando pra resolver mas nunca resolve ,
espero que vocês tomem uma posição , SE VOCÊS PELO MENOS COLOCASSEM DISPONÍVEL NO SITE UM DOWNLOAD DA PASTA Z8GAMES
VIA ARQUIVO RAR. TODOS RESOLVERIAM ESSE ERRO QUE TO TENDO , PORQUE NÃO IRIA PRECISAR EXTRAIR OS ARQUIVOS PELO INSTALADOR E SIM PELO WINRAR.
ESPERO QUE ME AJUDEM...
http://imgur.com/tl0Mpgo
Comentários
-
Boa tarde, LanysterCrow.
O arquivo/instalador pode estar corrompido.
- Desabilite o seu anti-vírus antes de baixar o instalador do Crossfire.
- Baixe-o novamente.
- Instale o jogo.
- Ative o seu antivírus.
Caso persista, tente instalar pro outros métodos.
1- Ajuda - Links Alternativos para Download
2- http://br.cfpatch.z8games.com/downlo...reBR_Setup.exe
O erro também origina-se do seu firewall que pode estar impedindo o download, desabilite o seu firewall, seguindo abaixo: -
Olá ,
Caso as dicas acima não resolva seu problema tente fazer que vou-lhe deixa abaixo ;
Faça uma limpeza em seu computador baixe o CCleaner e faça a limpeza apos fazer a limpeza vá no instalador do CF clique com o botão direito do mouse > Propriedades > Compatibilidade > em modo de compatibilidade você executar o programa com o Windows 7 e aplica e inicie o Instalador do CF normalmente .
Aguardando Resultados... -
Faça o que foi indicado pelos jogadores acima e avise o resultado.
-
Amigo, bom dia
É necessário que você saiba que o problema não está nos servidores do Z8 visto que dentro de um senso comum, este erro só acontece com pouquíssimas pessoas. Isto é, o problema é local. E mais, o problema não é anti vírus, não é firewall e tampouco problema de registro. O problema é unicamente relacionado a instabilidade de banda. Quando o programa corrompe durante o seu download, não adianta nada ele estar em .exe e\ou .rar. Ele será corrompido igualmente. Contacte o seu provedor de internet e busque o devido suporte. Não é com o Z8 que você irá resolver isso.
Att,