Não recebimento de e-mail através do Bol
Bom dia galera,
Estou tendo problemas com o e-mail vinculado ao Bol para recuperação de senha e dados da conta. Já tentei de tudo, mas não estou conseguindo acesso aos dados. Mandei alguns tickets com as informações da conta para recuperá-la, porém ainda não tive sucesso. Preciso de ajuda, pois não queria cadastrar uma nova conta e gastar zp em duas e sim recuperar a conta em questão.
Obrigado
Estou tendo problemas com o e-mail vinculado ao Bol para recuperação de senha e dados da conta. Já tentei de tudo, mas não estou conseguindo acesso aos dados. Mandei alguns tickets com as informações da conta para recuperá-la, porém ainda não tive sucesso. Preciso de ajuda, pois não queria cadastrar uma nova conta e gastar zp em duas e sim recuperar a conta em questão.
Obrigado
Comentários
-
E-mails como BOL, R7, IG têm certos problemas para receberem informações da Z8. Estes filtram os conteúdos, desta forma não chegando aos mesmos.
Eu aconselho que vá até ao Suporte Técnico, e solicite a alteração deste e-mail para um de domínio habitualmente utilizado. Ex: Gmail, Outlook, Yahoo etc...
Veja o GUIA abaixo, para auxiliar-te na tarefa: -
Agradecemos pela resposta acima.