Cagada ou Sorte?
Ganhei a Ak- helloween, e nem sei como AHSUIASHUAS tava rodando de boa sem acreditar nas chances, acabei olhando pra TV, e quando olhei pro pc de volta, tava la Parabéns *.* pensa na felicidade. Sobrou tudo isso das 360cx que eu tinha
Sera que tenho chances de ganhar a pá? sabendo que ontem ela paro 5x para mim -.-'
Sera que tenho chances de ganhar a pá? sabendo que ontem ela paro 5x para mim -.-'
Comentários
-
Tem pouco ZP em jovem...
-
Cagado sou eu , que rodei 140k de zp junto com 140 caixas do evento e só peguei TACO CROMADO , Tipo , minha vida é uma bosta.
-
Humildade ta "tênu" viu caros jovenzinhos, santa pobreza.
-
-
****** sou eu , que rodei 140k de zp junto com 140 caixas do evento e só peguei TACO CROMADO , Tipo , minha vida é uma bosta.
-
Pijama_1989 escreveu: »Humildade ta "tênu" viu caros jovenzinhos, santa pobreza.
-
Enquanto isso eu gasto meu GP todo no MN e não ganho nada 8)
-
-
Maicon é o sonho de todo dono de jogo kkkkk esse é patrocinado pela Dilma.
-
eu nem sei porque comprei aquelas caixas das 2 ultimas armas de GP, não tem futuro aquilo. faz uns meses já que ta ali aquelas caixas kk
Só gastei com a AWM e um pouco com a M4A1... Só de ver aquela "UZI" disfarçada não tenho mais coragem de ver as novas armas de MN GP que irão vir... -
-
Só gastei com a AWM e um pouco com a M4A1... Só de ver aquela "UZI" disfarçada não tenho mais coragem de ver as novas armas de MN GP que irão vir... -
-
Só gastei com a AWM e um pouco com a M4A1... Só de ver aquela "UZI" disfarçada não tenho mais coragem de ver as novas armas de MN GP que irão vir...
Melhor não reclamar publicamente porque o jeito que estão as coisas, vão colocar uma mp7-camo no MN no GP. -
Tu senta de ladinho né não? Ta meio largo? KKKKKKKkkkkkkk...
Parabéns mano!
Ta aí:
-
Tu senta de ladinho né não? Ta meio largo? KKKKKKKkkkkkkk...
Parabéns mano!
Ta aí: -
mentira, tenho sorte no amor sim '.' se minha namorada le isso, me mata ASHUIASHAS
-
Pijama_1989 escreveu: »
Melhor não reclamar publicamente porque o jeito que estão as coisas, vão colocar uma mp7-camo no MN no GP.
Duvido nada :rolleyes: -
mentira, tenho sorte no amor sim '.' se minha namorada le isso, me mata ASHUIASHAS
KKKKKKKKKKKkkkkk... No mínimo toma uns tapas! -
-
Poxa ;-; me compra uma VIP ai ;-;
-
Veloster2014 escreveu: »Poxa ;-; me compra uma VIP ai ;-;
-
Que sorte você teve kkkkkkkkk, eu tenho 2 itens de halloween também, a Kriss Super V (2012) e a AK-47 (2013).
-
_G_Martins escreveu: »Que sorte você teve kkkkkkkkk, eu tenho 2 itens de halloween também, a Kriss Super V (2012) e a AK-47 (2013).
-
Cara se fosse apenas 1 ou 10 cx eu diria que foi sorte, mas 340 cx hum.... nem um nem outro, tinha que ganhar mesmo, eu ganhei a AK e a PÁ com menos de 60 cx.
-
Cara se fosse apenas 1 ou 10 cx eu diria que foi sorte, mas 340 cx hum.... nem um nem outro, tinha que ganhar mesmo, eu ganhei a AK e a PÁ com menos de 60 cx.
-
Com essa crise é esse lek cheio de ZP...Slk
-
Com essa crise é esse lek cheio de ZP...Slk
-
tenho 200k de zp, tentei roleta em umas caixa, mas até agora nada x.x