poste aqui o print de sua jogada favorita
os meus sao esses
Comentários
-
Eu poderia ficar o dia inteiro fazendo isso
-
"Nub cotoco , so faz isso de 9a , lixin , na dabriu o gê eli nao banca seu cone"
Os pro do wogl pira com com esses multi kkkkkk -
Não é a favorita , mas é umas das que eu mais gostei
-
9A lixu :v
-
Eu ja fiz melhores mas os prints foram apagados :c
''Victor tira cheat'' essa pra tu luan que disse que ninguém chora pra mim
-
VitorProbio escreveu: »Eu ja fiz melhores mas os prints foram apagados :c
''Victor tira cheat'' essa pra tu luan que disse que ninguém chora pra mim
milagre vc positivo srrssssssss :rolleyes::rolleyes: -
milagre vc positivo srrssssssss :rolleyes::rolleyes:
Eu fico sempre positivo, na maioria das salas, porém não sei se é um carma ou uma macumba que fizeram pra mim, mas quando estou com alguns amigos na mesma sala eu simplesmente NÃO CONSIGO jogar...
nesses amigos estão : ~ _16 (principalmente), o Vitor (principalmente) , o The_Doors, O MadaraMF, e talvez o JFwuhuhsuhsuhusdsdn ( sla nome estranho ) , e talvez Você.
Com essas pessoas na mesma sala que eu, eu simplesmente NÃO JOGO :c
Vitor disse que isso deve ser medo de vocês me avaliarem..bem, eu ja peguei a fama de ruim mesmo :C
É Tipo aquele negócio, você joga bem clica faz de tudo, mas perto dos amigos passa vergonha e pega fama de ruim :c
@Edit.
Foi um milagre eu conseguir fazer ''isso'' jogando com amigos na sala. No caso a Letixia e o Flow ;-;
Normalmente eu não faria nem 10 :v
-
VitorProbio escreveu: »NOSSA, ZUOU POUCO ;-;
Eu fico sempre positivo, na maioria das salas, porém não sei se é um carma ou uma macumba que fizeram pra mim, mas quando estou com alguns amigos na mesma sala eu simplesmente NÃO CONSIGO jogar...
nesses amigos estão : ~ _16 (principalmente), o Vitor (principalmente) , o The_Doors, O MadaraMF, e talvez o JFwuhuhsuhsuhusdsdn ( sla nome estranho ) , e talvez Você.
Com essas pessoas na mesma sala que eu, eu simplesmente NÃO JOGO :c
Vitor disse que isso deve ser medo de vocês me avaliarem..bem, eu ja peguei a fama de ruim mesmo :C
É Tipo aquele negócio, você joga bem clica faz de tudo, mas perto dos amigos passa vergonha e pega fama de ruim :c
@Edit.
Foi um milagre eu conseguir fazer ''isso'' jogando com amigos na sala. No caso a Letixia e o Flow ;-;
Normalmente eu não faria nem 10 :v
eu te entendo cara sempre que eu jogo com o 16 eu fico negativo ;-; quando é sozinho eu faço multi facil facil -
print não, vou postar o video do beta mais organizado do clã mais sério desse jogo :v
assistam e curtam a página 8)
https://www.facebook.com/stressedoficial/posts/1628845280722679