quero minhas 60 caixas Dia Das bruxas e meu ZP Bonus quer ñ chegou !!
eu sou dono da ACC matheuspcg1 comprei 70,000 de zp e ñ ganhei meu Zp Bonus nem minhas caixas Dias das Bruxas !
A divulgação de informação falsa capaz de convencer o consumidor a adquirir determinado produto ou serviço diferente do que pretendia no momento da compra é considerado propaganda enganosa.
O art. 37 do Código de Defesa do Consumidor veda qualquer modalidade de divulgação de informação de caráter publicitário falsa, seja inteira ou parcial, inclusive por omissão, capaz de induzir o consumidor a erro a respeito da mercadoria
A divulgação de informação falsa capaz de convencer o consumidor a adquirir determinado produto ou serviço diferente do que pretendia no momento da compra é considerado propaganda enganosa.
O art. 37 do Código de Defesa do Consumidor veda qualquer modalidade de divulgação de informação de caráter publicitário falsa, seja inteira ou parcial, inclusive por omissão, capaz de induzir o consumidor a erro a respeito da mercadoria
Comentários
-
coloqui 28 k e nao deu dai tentei colo o pin do de 28k no de 15 dai deu
-
luandacu123 escreveu: »eu sou dono da ACC matheuspcg1 comprei 70,000 de zp e ñ ganhei meu Zp Bonus nem minhas caixas Dias das Bruxas !
O art. 37 do Código de Defesa do Consumidor veda qualquer modalidade de divulgação de informação de caráter publicitário falsa, seja inteira ou parcial, inclusive por omissão, capaz de induzir o consumidor a erro a respeito da mercadoria -
maicon502, bom dia, O fato do jogo ser gratuito, em nada tem a ver com a questão. Uma coisa é o software ser gratuito, outra e completamente diferente, é a empresa que mantém o servidor do jogo gratuito oferecer serviços que podem ferir direitos do consumidor. Por exemplo, existe uma empresa chamada Red Hat. Ela oferece programas livres e gratuitos. No entanto, oferece também serviços, suporte e consultoria e cobra caro por eles. Em outras palavras, não se deve confundir produto e serviço. A Z8Games presta serviço e a gratuidade do jogo em nada tem a ver com a questão.
luandacu123, bom dia, Você está certo sobre seus direitos. No entanto, se você procurar o PROCON, por exemplo, o mesmo irá lhe perguntar se primeiramente você tentou uma negociação, resolução amigável com a administração da empresa prestadora do serviço no caso a Z8Games. Logo, nesse primeiro momento é aconselhável que você procura a administração afim de resolver a questão. Att, -
OBG !! lobocode77
mandei 1 ticket o maximo de espera é 3 dias se ñ resolver nada eu vou no PROCON. -
luandacu123 escreveu: »OBG !! lobocode77
mandei 1 ticket o maximo de espera é 3 dias se ñ resolver nada eu vou no PROCON.
Quem estipula o prazo, é a lei não o consumidor. Logo, o PROCON pede um prazo de até 30 dias para o processo ter validade. -
Amigo,Boa tarde
os 3 dias q eu citei foi do ticket o prazo deles conseguirem ver o ticket é de 3 dias no maximo !
e eu só queria que isso ñ se repetisse, eu gosto do jogo e coisa e tal.. mas só não gostei q ele fizeram isso e estou chateado só coloquei o ZP pelas 60 cxs e as cxs q eu iria receber ñ está a venda no Mercado Negro ! -
Insiste na abertura de Ticket e resposta imediata em caso de urgência. Descreve melhor seu problema para que fique bem claro aos admins e que possam lhe instruir/ajudar de modo que ninguém saia no prejuízo.
-
Isso aconteceu cmg na semana passada, pois depositei 140k e não recebi meus 20% a +. Então mandei um ticket e no mesmo dia fui respondido e recebi meu restante.
-
Isso aconteceu cmg na semana passada, pois depositei 140k e não recebi meus 20% a +. Então mandei um ticket e no mesmo dia fui respondido e recebi meu restante.
eu ainda não recebi nada, ngm respondeu meu ticket acho que nem vizualizaram -
luandacu123 escreveu: »
eu ainda não recebi nada, ngm respondeu meu ticket acho que nem vizualizaram
Foi por boleto? Se sim, quando foi gerado o boleto?