Contabilização do evento
ntão. Eu tenho a minha conta e meu irmão também possui a dele. Acontece que, ele foi viajar e eu estou com a conta dele para fazer o evento...
Eu joguei 5 partidas na conta dele e em minha conta (sim, sei que foram 5 COMPLETAS pois em ambas as contas eu entrei e consegui executar uma ação. Matar ou morrer), porém, ao verificar no site o andamento do evento, em ambas as contas não estou com 5 partidas. Na minha estou com 2 partidas e na de meu irmão, 3.
Acontece que, eu joguei as 5 primeiras 20:30 mais ou menos e fui verificar o andamento 2 horas depois, que é o apresentado na página de andamento. Entrei 23:00 e nem tentei mais fazer o evento pois sabia que não iria dar tempo. E agora, o que fazer?
Eu joguei 5 partidas na conta dele e em minha conta (sim, sei que foram 5 COMPLETAS pois em ambas as contas eu entrei e consegui executar uma ação. Matar ou morrer), porém, ao verificar no site o andamento do evento, em ambas as contas não estou com 5 partidas. Na minha estou com 2 partidas e na de meu irmão, 3.
Acontece que, eu joguei as 5 primeiras 20:30 mais ou menos e fui verificar o andamento 2 horas depois, que é o apresentado na página de andamento. Entrei 23:00 e nem tentei mais fazer o evento pois sabia que não iria dar tempo. E agora, o que fazer?
Comentários
-
Tb pensei que tinha perdido as de ontem,pq fui no site, mais de 2h depois e tava marcando só 4, mais hj fui ver de novo e tá 8 partidas la. Olhe as suas mais tarde que vai chegar.
-
Pois é,pode demorar mesmo,até porque muito nego participa,e todo mundo quer garantir a sua arma!
-
Olá ,
Caso você completou o evento e esperou 2 horas para verificar seu evento e não está contabilizando corretamente , aconselho que entre em contato com o suporte e envie um ticket relatando o ocorrido . -
Se não contabilizar até a noite de hoje, envie um ticket no suporte.
Também vale lembrar que para a partida ser contabilizada ela precisava ter pelo menos 6 jogadores na sala.