BUg evento dia das bruxas
Ontem joguei 5 partidas e sim foram completas, com 16 jogadores na sala, do ínicio ao fim. Vejo que joguei apenas 3, SEGUNDO O SITE DO CF, mas sim eu tinha jogado 5 de MF e perdi 4, tanto que prejudicou meu KD de V/D. Entrei mais de noite e joguei +2 partidas COMPLETAS de MF, vejo hoje no acompanhamento de eventos, está dizendo que joguei apenas 3, sendo que eu JOGUEI de novo mais 2 e ainda sim não se mexeu. Quero que revejam isso, poise eu joguei sim, seria uma perca de tempo agora fazer evento pra ficar bugando ? Cade minhas 3 caixas ? Sendo que fiz até mais que 5 partidas..
Comentários
-
Boa tarde, OberdanUnico!
[QUOTE=[MOD]Wesley;n619797]Se não contabilizar até a noite de hoje, envie um ticket no suporte.
Também vale lembrar que para a partida ser contabilizada ela precisava ter pelo menos 6 jogadores na sala.[/QUOTE] -
Mas o meu não tá contado nem no ACOMPANHAMENTO DE EVENTO, mas eu fiz 7 partidas ainda, quero uma resposta disso, o meu nem contou (não sei por que.
-
OberdanUnico escreveu: »Mas o meu não tá contado nem no ACOMPANHAMENTO DE EVENTO, mas eu fiz 7 partidas ainda, quero uma resposta disso, o meu nem contou (não sei por que.
Como respondido acima, se não chegar até a meia noite de hoje é só enviar um ticket.