RANK DE CLÃ
Colocar Rank dos clã que é bom nada né, está a 2 séculos dizendo que em breve vai ter e nada.. só chega arma nova pra "receberem grana", o jogo não melhora em nada.
minha opnião
minha opnião
Comentários
-
ok vamos nos diverti.
-
Vai vim sim mano tenha paciência
-
1 ano já estão falando isso só chega armas novas.... to só esperando isso! só se preocupam com armas novas... melhorar o jogo que é bom nadaaaaaaaaaaa
-
Olá, MaT4R1nD0!
Ainda não temos uma previsão exata para chegada do ranking de clãs, a única certeza que temos é que ele irá retornar, porém sem nenhuma previsão específica.
Vamos pensar positivo, essa demora pode significar algo muito bom, quem sabe? -
já to esperando faz tempo
-
Calma jovem, ñ passou nem 10 anos é ainda pra vc tá com essa pressa toda, vai que estão preparando algo de bom pra 2030. O negocio é ter paciencia.
-
Calma jovem, ñ passou nem 10 anos é ainda pra vc tá com essa pressa toda, vai que estão preparando algo de bom pra 2030. O negocio é ter paciencia.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]É melhor demorar e chegar algo bem feito. [/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n810363]Olá, MaT4R1nD0!
Ainda não temos uma previsão exata para chegada do ranking de clãs, a única certeza que temos é que ele irá retornar, porém sem nenhuma previsão específica.
Vamos pensar positivo, essa demora pode significar algo muito bom, quem sabe? [/QUOTE]
faltou o "tudo a seu tempo", como em 2013.. :v_L85MHJBM2 escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]É melhor demorar e chegar algo bem feito. [/FONT]
sim divo, agora explica ter no na a tempos, e não ter aqui.
deve ser pelo mesmo motivo das ribbons.
ops.. -
Sim Concordo pela demora , porem de certa forma prevejo que quando voltar, vai vim algo inovador, vamos esperar e curtir o jogo ! BOM DIA !
-
Bem Vindo ao Brasil !
-
Realmente o rank de clã está fazendo uma falta.
-
faltou o "tudo a seu tempo", como em 2013.. :v
sim divo, agora explica ter no na a tempos, e não ter aqui.
deve ser pelo mesmo motivo das ribbons.
ops..
Haha, foi o que eu recebi ué. A roleta de GP aconteceu a mesma coisa, todo mundo queria desesperadamente, no inicio não iria vir, depois foi dito que viria futuramente no "seu devido tempo", assim como em 2013, e passou alguns anos ela veio.
Quando o ranking de clãs foi retirado, não foi para ser desativado permanente, e sim para ser feito um up grade, eu como jogadora se não me engano, acredito que essa demora deve haver devido a implantação ser feita in-game, o que eu como jogadora também acho que é o que vai acontecer.
Mas infelizmente é isso, sabemos que um dia ela virá, mas não temos a previsão de quando. -
Concordo muito em questão do RANKING de clã, faz uma falta enorme para nós que gostamos de ranking. Muitos jogadores pedem a volta desse sistema no qual cansamos de pedir a volta do mesmo, seja ele pelo site ou pelo jogo mesmo! Muitos clãs não irem se desfazer e a disputa séria melhor ainda! No qual também se fosse possível um sistema dentro do jogo que poderíamos escolher os jogadores para irem beta, creio que seja difícil mais que o Ranking deveria voltar ainda esse ano. Desde já os clãs agradecem.
#Ranked-Clã -
olá amigo eu só acho que você não está sendo paciente com isso! Espere um pouco provavelmente até o fim do ano nós iremos ter o Rank de Clãs.
-
Man até o fim do ano kkjjk, eu falava isso em 2014 e 2015.
-
vamos esperar 20 anos gente contando 19 anos 364 dias ,23 horas e 59 minutos e 59 segundos .
Vamos se animar ajuda a contar kkkk. -
Mais a roleta realmente ela não viria para esse cf so veio por insistência dos jogadores por varias redes social e no in-game eles percebendo que tinha tantos pedindo trouxeram o mercado negro de gp mais o rank eles disseram que tirariam por poucos tempo mais ate agora eles não trouxeram e como muitos jogadores estavam jogando por causa disso ficou um pouco complicado para muitos e como muitos jogadores estão pedindo pela a volta dela espero mesmo que ano que vem não demore para voltar porque + 1 ano sem não da .
-
Deviam da prioridade ao rank de beta. pq o tanto de player que pede, cade a união com os jogadores, escutar oque os player falam. Pq essas partidas ranqueadas está uma vergonha.
-
Vai vim sim mano tenha paciência
-
Vai vim meu amigo aguarde.
-
Espero que volte a página do clan to ansioso .