BUG ao CARREGAR tela INICIAL do JOGO !!!
Estou com problema e quero ajuda ! logo quando entro no jogo, a tela inicial do jogo fica maior que a resolução da minha tela ? (a tela de entrada, onde você coloca a senha e o login ), pra mim só aparece o quadrado onde esta o LOGIN, SENHA, SALVAR CONTA e SAIR, não aparece o ENTRAR pra mim, O QUE DEVE FAZER ????
Comentários
-
Coloca outra resolção neh ^^
-
mysterzh, bom dia
Então, este problema pode estar acontecendo por N fatores. Logo, é importante você tentar os seguintes passos:
1 - Verificar se o drive da placa de vídeo está devidamente instalado e atualizado (recomendo o solution pack para resolver drivers e\ou o easy driver).
2 - Verificar se está havendo algum bloqueio de anti vírus e\ou firewall para recursos de inicialização do jogo.
3 - Se conseguir entrar na tela do jogo, modificar às configurações de vídeo, aplicar e testar.
Se nada disso der certo, salve a instalação genuína do crossfire da Z8Games, vá no menu iniciar do seu Windows, e digite Regedit, pressione ctrl + f e digite "cfPT_launcher" sem aspas. Assim que o registro "Name" for encontrado, clique com o botão direito do mouse sobre ele e vá em Modificar. Pós isso, renomeie cfPT_launcher.exe para cfPT_launcher.exe.old.Agora tente executar novamente o jogo.
Se o problema persistir, vá ao menu Iniciar novamente e em Visualizador de eventos do Windows vá em Logs do Windows e em seguida em Aplicativos. Verifique se há algum registro de erro no seu Windows quanto a tentativa de execução do CF. Se houver, por favor descreva aqui. -
OBS : eu uso o windows 10
quando eu entro no jogo não aparece á opções nem nada, mal aparece os nomes das salas, ainda ficam cortados os nomes.
Depois que atualizei o windows, entrei no jogo para ver se estava funcionando as plataformas de software do crossfire para o windows 10, o jogo entrou normalmente tudo certinho, mas tive que sair então sai do jogo e desliguei o pc. Quando voltei liguei o pc e fui entrar no jogo e ficou todo bugado.
A tela inicial onde voce bota seus dados estão gigante, isso que não entendo ??? -
mysterzh,
O Crossfire ainda não foi portado para o Windows10. Este é o problema. -
lobocode77 escreveu: »mysterzh,
O Crossfire ainda não foi portado para o Windows10. Este é o problema.
Correto lobocode77 Disse Tudo!!
Olá mysterzh Tudo Bem?
Como foi dito pelo membro lobocode77 o crossfire não está completamente compativel ao crossfire, mais todos que utilizam windows 10 não tem esse problema sim aqueles que possui o windows 10 e não obtem a esse erro que você citou, o seu pc não está completamente atualizado programas desnecessarios etc...
Outros usários que obtem windows 10 e não tem esse erro e pq sempre matem pc atualizado, porem mesmo atualizado o jogo pode apresenta problemas de pequena qualidade financeiros. -
obrigado ! então para manter o jogo atualizado irei desinstalar e instalar de novo o jogo. Se vir a persistir o erro terei que voltar para o windows 7?
-
O jogo já encontra-se disponível para Windows 10 e, até onde eu sei, funcionando corretamente (utilizo este sistema operacional e não tenho erros do tipo).
O que pode estar acontecendo é a falta de atualização de drivers da sua máquina. Verifique se está tudo atualizado antes de abrir o jogo.