Jogadores de MZ, apareçam please ;-;
Comentários
-
Add lá... ShoWTiME_TOp... curto uns MZ, mas achar um time descente ta complicado...
-
Oia eu Aqui
IamRAFHA pode chamar que eu vou mz 24horas por dia -
Nick_16 Me adicionem...
-
Oia eu Aqui
IamRAFHA pode chamar que eu vou mz 24horas por dia
Cuidado, ele vai acabar roubando sua sign também :rolleyes: -
Mandei pras duas eksploder.
Coloquei seu nick pra add mas diz que não existe -
[FONT=arial, sans-serif]Dollynho meu amiguinho, add lá Vincys.:p[/FONT]
-
Olá Marilenes, vou adc td mundo agora, mals a demora :c
-
Cuidado, ele vai acabar roubando sua sign também :rolleyes: -
Estou um pouco sem tempo agora,mas se me ver online e quiser jogar,chama aí
Nick é [T]heHunter.
Não esquece do ponto final no nick
A patente é General,se isso for ajudar a encontrar,já que existe vários nicks parecidos. -
E o choro pela sing continua
não é choro, filhão, você roubou algo meu, tenho todo direito de reclamar. Você não tem nem vergonha na cara, mano, sério. -
To aquie
h4rd.FAMEZY -
não é choro, filhão, você roubou algo meu, tenho todo direito de reclamar. Você não tem nem vergonha na cara, mano, sério.
Acabei de achar ela no google -
Serião que foi você que fez???
Acabei de achar ela no google
Achou essa sign no google? SHAUSHAU então me manda o link, seu lixo, até porque eu tenho o PSD aqui desse gif, então manda ai. -
Achou essa sign no google? SHAUSHAU então me manda o link, seu lixo, até porque eu tenho o PSD aqui desse gif, então manda ai.
https://www.google.com.br/search?q=coringa+2015+gif&espv=2&biw=1366&bih=667&site=webhp&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0CBsQsARqFQoTCPKP9vKh78gCFcQSkAodCU8EWQ#imgrc=m_dONl1LWzPSuM%3A -
NOSSA, ESTA IGUALZINHO MESMO HEIN? MESMO TAMANHO, MESMA RESOLUÇÃO NÉ? mano, para que ta feio, existe mil gifs do novo coringa, mas nenhum com o efeito da SIGN que EU FIZ, porque eu fiz e eu editei, então para de criar intriga no forum e assume que você não tem criatividade e pega algo que os outros fizeram, você é do tipo que reclama de hacker, mas age de má fé com os outros também, vai crescer, criança. Vou postar os prints aqui dos fraps e da edição no photoshop, eu contrário de você, eu não pego nada feito de ninguém!