Decepcionado!!!
Agora é sério, venho aqui por meio desse comunicado informar que eu não irei mais gastar um centavo nesse jogo imundo e infestado de hackeer. Esse jogo está uma vergonha total. Com tanto lucro que o jogo vem obtendo e o pessoal responsável pelo game não investe em nada com relação as melhorias do game, apenas implementam o conteúdo ridículo de armas que já estão no mercado negro porém com skins diferentes e ainda tem várias pessoas colocando cash para poder ganhá-las... Que povo medíocre e burro esses brasileiros, tem tudo que se fuder mesmo!
Comentários
-
Amigo, bom dia
Entendemos a revolta com os hackers. No entanto, é importante manter a compostura, o equilíbrio e principalmente o respeito para com a equipe que "trabalha" para fazer do Z8 um servidor de qualidade. Quando forem reportar um problema, seria pedir muito um pouco de gentileza? o problema com os hackers é de revoltar a todos (incluindo a equipe de administradores Z8). As medidas estão sendo tomadas e esperamos que todos tenham o mínimo de coerência e paciência. E é claro, por favor, escrevam vossas críticas em um mínimo "bom português". Em qualquer comunidade ninguém será realmente levado a sério caso a comunicação esteja comprometida. -
u..,u seria bom uma campanha de não gastar nenhuma grana $$ enquanto está infestado come essas pragas, Eu jogo pra me divertir Não pra reportar hackers
-
Eu ja não gasto mais meu dinheiro,nao consigo jogar mesmo!!
Quando conseguir,tem umas armas que me interessam,mas com rackers nao da!!!