Muitos erros

1° - Os macros estão sumindo, fiz um macro personalizado para recrutar membros pro meu clã e ele sumiu, fiz de novo e ele sumiu de novo não dura 1 dia os macros.
2° - O cf esta cheio de hack, ñ é dificil ver gente voando em vilarejo, auto hs em egito, wall, em baixo do mapa, ta na hora do x-trap atualizar.
3° - O botão "jogar" que esta no lobby e serve para procurar salas esta bugado, configurei ele para procurar "super soldado" qualquer mapa ss e ele as vezes me manda para navio, castelo, ou outros mapas que não tem nada a ver, isso surgiu após a última atualização.

4° - Se vocês concertarem qualquer um desses problemas eu ficarei grato.

Comentários

• Olá, bom dia

Os macros estão normais. Na verdade, o que pode ter ocorrido, é uma limpeza de registro de seu sistema que impede a gravação destes macros. Dê uma olhada na configuração de registro e\ou se algum programa está fazendo isto automaticamente ( a exemplo o CCleaner). Já o problema com hackers, este já é de conhecimento da administração do jogo. Isto é, já está em processo de resolução a longo prazo com medidas, ajustes e atualizações (acredite, todos os hackers irão cair). Já o botão do lobby, realmente, há algumas falhas mas que já estão no bugTracker privado do jogo na Koreia/China. Isto é, tenha paciência em esperar as próximas atualizações.