DESERT VIP
Fala galerinha do cf al.
e ai sera que a z8 vai colocar prevenda da desert vip semana que vem?:rolleyes:
Comentários
-
10 caracte... Não.
-
Creio que sim. Bom, na verdade, acho que só não veio mês passado porque visavam lucrar mais com as DDBs.
-
Ficam criando especulações ai a Desert Vip não vem e ficam no fórum chorando...
-
Só espera pra ver.
-
não sei quando vai vir, mas já vou ficar com o zp guardado pra ela.
-
forum serve pra isso. se não for vir paciência...não vou deixar de jogar por causa disso -
Não, o fórum não é para isso, para falar a verdade, ninguém aguenta mais, os cara nunca vem no fórum, e quando vem faz post lix* e acha que tem moral...
-
WaR_Sniper escreveu: »
forum serve pra isso. se não for vir paciência...não vou deixar de jogar por causa disso -
-
É dificil saber se vai chegar ainda este ano já que está chegando o final do ano já e com certeza a Z8 vai trazer alguma coisa especial pro natal ano novo sei lá só tem uma coisa certa ela vai chegar quando a Z8 saber que é hora certa pra ela vim já que ela é uma empresa que visa o lucro ela vai trazer no momento certo pra ela ter um lucro sobre o jogo.
-
Sinceramente eu estou mais preocupado com o HACKER VIP do que com a D.E. até ontem tava osso de jogar.
-
WaR_Sniper escreveu: »Fala galerinha do cf al.
Acho que vai vim no Natal! -
Caro amigo, em momento algum eu disse que você pararia de jogar, só que com esse tópico outros jogadores acreditam que a D.E Vip chegará ao jogo, mas se ela não chegar eles ficam se lamentando pelo fórum, assim como aconteceu outras vezes...
foi mal mesmo achei que o quartel era para discutir sobre assuntos do cf em geral...não sabia que tinha restrição....
e sobre oque o usuario LeComedorNão, o fórum não é para isso, para falar a verdade, ninguém aguenta mais, os cara nunca vem no fórum, e quando vem faz post lix* e acha que tem moral...
não sabia que tinha que ter que vim no forum todo dia pra postar algo...
e sobre os post. nunca fui em nenhum post comentar se e lixo ou não...então eu não te conheço nunca te faltei com respeito. então se puder, respeite a opinião de outra pessoa.
"mas eu entendo agora esse cheiro de ovo molhado" -
Gabriel escreveu:_];n621187]
Isso é Fato!
tenho 31 anos idade pra ser seu pai, ponho por mês 500k de zp nem preciso pedir minha mamãe, acha mesmo que vou ficar chorando? -
Pode ser que ela venha mesmo, acabaram de lançar um vídeo no Facebook dizendo que a Conexão sai hoje a noite e... Disseram que vai chegar uma arma que está todo mundo esperando, só pode ser ela.
https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/videos/vb.185475471532483/929306523816037/?type=2&theater