Reclamação/Opnião/Pergunta
Bom, quero reclamar sobre a volta dos hackers,z8 por favor coloca denovo o kick, pelo amor de Deus em TODA a sala que eu entro é assin, ou tem um bugador nb, ou tem um hackerzinho,poxa agente vem no cf pra jogar e tem racker, na boa,vcs fizeram um baita de um erro de tirar o kick, no começo foi bom ss eu admito, pois na época n tinha tanto hack, mais agr TA UM INFERNO,pelo amor de Deus tras de volta o kick,pessoas inocentes eram kikadas? Eram , mas pelo menos não tinha hacker nas salas. // Bom, tenho uma opnião, para alguma atualização,porque não há personagens femininas de gp no game?'' Mas tem a arch'' Não, eu to falando no inicio, tipo, soldados masculinos no game , há 3 escolhas e por que não há mulher? e mesmo se n fosse no inico, tinha que ser pra pessoas de patente alta? Poxa eu sou menina e fico chatiada , pq todos acham que sou fake e para n ouvir asneira eu tenho que bloqear a pessoa, se não ela fica falando o jogo enteiro.Por favor z8 em alguma nova atualização trás pesonagens femininas no inico do game, e para não ficar tão chato, coloque a pergunta no cadastro se é do sexo feminino ou do masculino, Bom isso é só um aopnião, mas é também um pedido, pq meus pais n deixam eu colocar zp, ent como vo jogar usando um person masculino? '-' poxa é tão ruim, vc ama o game ai chega pra jogar todo mundo acha que vc é menino , tals e ainda vc só tem a escolha de skin masculina, pelo amor de Deus, algumas meninas n importam, poxa e aquelas que importam? Então por isso faço o pedido pra colocarem personagens femininas de gp , no INICIO do game. // Quero perguntar tbm, aonde posso mandar prints, pois tenho vários de rackers/bugadores , e além disso tenho print de o cara usando rack na acc fake e o amigo dele que é meu amigo me conto a acc original, e eu tirei print, e tbm tirei de pessoas falando que vcs não banem rackers/falando mal de vcs, etc.
Então faço esses 3 pedidos pra vcs, desculpa se fui grossa etc, mas a revolta é muita, n só de min, mas de todos os jogadores de Cross Fire Al.
Então faço esses 3 pedidos pra vcs, desculpa se fui grossa etc, mas a revolta é muita, n só de min, mas de todos os jogadores de Cross Fire Al.