Fone de Ouvido
Tenho um FONE de Ouvido mas ñ consigo ouvir a respiação dos Fantasma no Modo Fantasma , o que eu faço ? Meu fone é bom e alto .
OPS: Não sei se essa é a area certa mas só quero resolver esse problema tranquilo.
OPS: Não sei se essa é a area certa mas só quero resolver esse problema tranquilo.
Comentários
-
Boywelisson1 escreveu: »Tenho um FONE de Ouvido mas ñ consigo ouvir a respiação dos Fantasma no Modo Fantasma , o que eu faço ? Meu fone é bom e alto .
Olá Boywelisson1 Tudo Bem?
Basta aumenta os volumes nas configurações CF
O aldio do seu ''PC'' deve está 100% Volume -
Boywelisson1 escreveu: »Tenho um FONE de Ouvido mas ñ consigo ouvir a respiação dos Fantasma no Modo Fantasma , o que eu faço ? Meu fone é bom e alto .
JÁ Está Topado mas ñ consigo ouvir -.- , Alguém me ajudar ?? -
Se seu volume está no maximo e ainda assim não consegue ouvir DEFINITIVAMENTE seu fone não é bom ._.
-
SemLimitesCF escreveu: »Se seu volume está no maximo e ainda assim não consegue ouvir DEFINITIVAMENTE seu fone não é bom ._.
-
É muito provável que o problema esteja no seu fone, pois não existem relatos ou ocorrências do mesmo tipo até o momento.