pf ajuda cara e sobre hamiel

eu já criei variais contas com ha mail falso por que já esqueci de varias senha da minhas contas ai quero mudar o ha mail da conta que eu to. mais pra que quero isso por que botei um ha mail falso n verdadeiro nessa conta agora quero trocar de ha mail mais tem que confirma no outro ha mail oque eu faço? RESUMINDO:eu quero trocar de ha mail da minha conta mais não da por que o ha mail que ta nela atualmente é falso ai quero bota um verdadeiro oque eu faço me ajuda pf

Comentários

• Amigo, boa tarde

Sua mensagem está demasiadamente confusa. Pode esclarecer melhor o problema? Se o problema é com sua conta de e-mail, por favor, nos diga qual serviço de e-mail está se referindo para que seja possível ajudar-te e\ou sugerir alguma solução. Quanto a contas falsas, fake, você sabe que não é correto dar apoio e\ou suporte a quem cria contas falsas não é? pois, pode significar muitas coisas inclusive crime com penalidades previstas por lei. Se você tem dificuldades em lembrar da senha, acesse o sistema de recuperação de senhas do serviço de e-mail desejado ou passe a criar o hábito de salvar a senha em .txt e\ou caderneta, bloco de notas, agenda ou qualquer outro documento que lhe for favorável.

Att,
  • Deixa eu ver se entendi. Você quer trocar de e-mail, mas o e-mail atual não existe, certo?
    Se este for o caso, envie um ticket no suporte explicando sua situação. Vale lembrar você terá que saber as outras informações da sua conta.