Dúvida sobre um Anti-vírus.
Olá,pessoas bonitas!
Talvez esta não seja a Área certa,pois não é algo exatamente do Jogo...
Eu vou instalar um Anti-Vírus aqui em meu PC,conhecido como "Avast".me disseram que é um dos melhores,então vou instalar para ter melhor proteção.
Gostaria de saber se ele tem alguma Incompatibilidade com o Jogo,ou reduz grande número de FPS.
é só isso...Tenha um Bom Dia! : )
Eu vou instalar um Anti-Vírus aqui em meu PC,conhecido como "Avast".me disseram que é um dos melhores,então vou instalar para ter melhor proteção.
Gostaria de saber se ele tem alguma Incompatibilidade com o Jogo,ou reduz grande número de FPS.
Comentários
-
Melhor avg se quiser te dou um serial pago premiur
-
Anonymous26 escreveu: »Melhor avg se quiser te dou um serial pago premiur
Obrigado,mas ainda prefiro o Avast! : ) -
Olá,pessoas bonitas!
Bom, eu uso 2 anti-virus numa boa, mas enfim!
O avast é bom sim mas depois de Instala o Anti-virus coloca na area de Excessoes
Para saber como coloca clique aqui. -
Ele é bom, já usei vários anos, porém por conta de alguns problemas desinstalei-o e agora uso um melhor e mais seguro "Ad-Adware" ;3
-
Já usei e nunca tive qualquer problema com o CrossFire.
Mas caso queira de precaver, coloque o CrossFire nas exceções do avast. -
Ah,entendo...muito Obrigado pessoal!Vou instalar!
Tenham um Bom Dia! : ) -
Amigo, bom dia
Uma pergunta: baseado em que lhe falaram que o Avast é um dos melhores? Nem o avast corporativo ( a versão paga), sequer chega perto de ser bom. Os melhores hoje são BitDefender, F-Secure, Kaspersky Total Security e Panda. Apesar de que ainda recomendo o bom uso da máquina, a cautela, e no máximo o uso do combofix aliado ao hijackthis e um bom hábito de limpeza de serviços, startup e registros de vez em quando. Soluções de anti vírus para máquina individual, é gasto desnecessário com processamento e memória. Mas ok, vai de cada um.
Att,