Fala sério!
Não sei quem é que pensa nos eventos, mais poderiam demitir essa pessoa né? Precisamos pegar 1 hora jogada entre 18 e 21. Eu chego em casa 18:30, alem de jogar 1 hora, preciso jogar na do meu irmão que não vai conseguir estar em casa nesse horário, durante a partida entra um hack ainda, matando geral de m16. O Evento de ontem nem se fala! Eu encontrei 2 vezes com o mesmo hack em servidor diferente. Isso significa que ele estava procurando salas de evento para estragar também. Já gastei mais de 1000 reais no jogo e ainda preciso passar raiva com essas crianças. Ai se eu xingar de favelado e pobre, eu que sou o vilão.
Comentários
-
Eu desisti desse evento, não tenho paciência muito menos tempo entre esses horários pra ficar aturando hack por 3 caixas por dia.
Obs: antes que venha algum câncer humano falar que estou desmerecendo evento etc... Só não vale apena pra mim fazer. Mas pra quem tem tempo e paciencia de sobra é ótimo. -
Faça o mesmo que estou fazendo, fique longe do CF AL até o dia que alguém chegue para pôr ordem na casa.Eu vi que não estava valendo a pena entrar no jogo para me estressar e dei um tempo, porque é melhor ficar meses afastados e um dia voltar do que dá um chega de vez como já fiz com outros jogos, apesar dos poréns, CF é um jogo que eu curto.
-
Faça o mesmo que estou fazendo, fique longe do CF AL até o dia que alguém chegue para pôr ordem na casa.Eu vi que não estava valendo a pena entrar no jogo para me estressar e dei um tempo, porque é melhor ficar meses afastados e um dia voltar do que dá um chega de vez como já fiz com outros jogos, apesar dos poréns, CF é um jogo que eu curto.
Gosto muito do CF e não consigo largar, mas enquanto não melhorar, vou jogar apenas 1 ou 2 salas por dia.