EVENTO MENSAL PARA QUEM ESTUDA(PROVAS FINAL DE ANO)
Olá, Venho poder meio deste sugerir para os GMs para que não tragam o evento mensal do mês de Novembro com as 50 horas como está sendo a alguns meses, pois estamos no final do ano letivo e não temos tempo (pelo menos eu), para completar as 50 horas propostas por vocês, tenho prioridade nos estudos e não vou abrir mão dele para completar 50 ****ing horas. Não é todo mundo que mata aula para joga CF.
Comentários
-
Por mim pode por até 100 horas tanto faz vou da um jeito de fazer
-
Game Masters não dão atenção nem ao Quartel, quem dirá dariam aqui? Agora que falei...
Eu não consigo completa pelas deverás de estudo, tentarei fazer o de novembro para ganhar arminhas por 30 dias... -
Por mim pode por até 100 horas tanto faz vou da um jeito de fazer
Eu joguei 103 horas =v
-
-
-
-
-
Entendi tudo '-' -
-
Já perdi um monte de horas estudando para o ENEM, e agora? Agora eu tomo na bunda!
-
Percam 50h da suas vidas por mês jogado CF? No final do ano serão 600h da sua vida sugadas na tela do PC só no CF?
E o que vocês ganham em troca são: Racker's, kids chorões, bugueiros, servidores instáveis, etc...!!
É isso que vocês querem? Pelo menos espero que tenham conseguido virarem PRO, né! -
eles tem que por e evento mensal de ganhar mts caixas ...
-
-
BiliMeendy escreveu: »eles tem que por e evento mensal de ganhar mts caixas ...
Cara, é evento mensal, não criança esperança. -
LuizMatheusN escreveu: »
Cara, é evento mensal, não criança esperança.
Sim mais qual o problema de eles porem caixa como evento mensal ? -
BiliMeendy escreveu: »
Sim mais qual o problema de eles porem caixa como evento mensal ? -
50 hrs é muito pra quem não tem tempo de jogar todo o dia , eu por exemplo , to batendo 45 hrs esse mês , sofridas 45 hrs , saio as 7:30 de casa , chego as 19:00 , das 19:00 ás 20:00 eu pego um livro e estudo pro concurso do exercito , da umas 20:30 eu vo jogar , jogo uma ou duas partidas de PD , até da pra fazer o evento completo , mas é meio dificil fazer as 50 hrs completas , na minha opinião eu consigo fazer o evento tranquilo , mas penso na galera que estuda e trabalha o dia todo.......
Seria melhor colocar algo como , jogue tantas partidas de tal modo , ganhe tantas partidas em modo tal , seria muito melhor , sei la , coloca um evento aonde se tenha que jogar umas 50 partidas em tal mapa , seria muito melhor do que jogar 50 hrs.
Daria pra colocar nessas missoes de jogar em tal mapa/modo , mapas esquecidos no jogo , pra dar uma diferenciada no servidor. -
E qual o problema de você trabalhar um pouco para por ZP e deixar de ser um folgado mendigando caixas no fórum?
tópico sugestões sabe ler ? Assunto encerrado .;) -
tópico sugestões sabe ler ? Assunto encerrado .;) -
Esse Post saiu por Bug!
-
e estudo e etc só saio 17:30 da tarde só jogo 5 horas por dia e as Attachment not found. vezes nem isso
-
50 Horas é praticamente 2 dias e 2 horas...
O evento vai do dia 8/10 até 4/11, tendo um total de 28 dias (acho que é isso)
28 Dias são 672 Horas ao todo
Praticamente, jogando um pouco menos de 2 hora por dia já é o suficiente para alcançar o evento... -
50 Horas é praticamente 2 dias e 2 horas...
O evento vai do dia 8/10 até 4/11, tendo um total de 28 dias (acho que é isso)
28 Dias são 672 Horas ao todo
Praticamente, jogando um pouco menos de 2 hora por dia já é o suficiente para alcançar o evento... -
Olá, Venho poder meio deste sugerir para os GMs para que não tragam o evento mensal do mês de Novembro com as 50 horas como está sendo a alguns meses, pois estamos no final do ano letivo e não temos tempo (pelo menos eu), para completar as 50 horas propostas por vocês, tenho prioridade nos estudos e não vou abrir mão dele para completar 50 ****ing horas. Não é todo mundo que mata aula para joga CF.
Caro myedha, essa sugestão encontra-se inviável, pense bem no evento mensal, pelo fato que o crossfire al é um jogo gratuito só jogar quem quiser, o conteúdo da z8games não está de modo algum trazendo pessoas que mata aula ou etc.., lembre-se que quem mata aula quem quiser, os eventos são decidido pelo os game master entendeu, eu trabalho e estudo em faculdade, mas sempre existe tempo pra min jogar.
Lembrando aos demais, evite flood neste tópico. -
To apoiando a ideia no meu caso não é o estudo mais o trabalho que não deixa terminar os eventos especialmente o de 50 Horas
-
50 horas é mesmo um exagero, deveriam baixar para 30, e mesmo assim ainda seria muito '-'
-
Concordo...