Vote Kick De Voltaa !!
Não ta dando vey, nmrl... ta com muito hack, isso e muito ruim, acabei de sair de uma sala, um lixin usando hack na prisão, moleque voava ate o limite do mapa, e ficava matando, só HS, isso já ta chato, mas nego inventou de pedir pra tirar vote kick, pf sério coloca de volta, ta dando não e mt hack nessa ....
Comentários
-
Não adianta o Vote-kick voltar... Ele não é usado da maneira correta em 98% das vezes
-
Não ta dando vey, nmrl... ta com muito hack, isso e muito ruim, acabei de sair de uma sala, um lixin usando hack na prisão, moleque voava ate o limite do mapa, e ficava matando, só HS, isso já ta chato, mas nego inventou de pedir pra tirar vote kick, pf sério coloca de volta, ta dando não e mt hack nessa ....
Olha quem tá aqui, ****
Mas falando, volta com o vote kick seria para ter estresse!
Se voce tive-se 10\1 em um P.D no round 3 voce iria ser kikado, TE GARANTO! -
Vote Kick só aumenta os problemas, não é solução.
-
vote kick? não prefiro enfrentar 10 mil raks do que isso pq ai vai ser se preocupar com rak e com ser kick por jogar bem! ou por clã ou por ter vip ou até por ter mais ponto no modo zumbi
-
Prefiro parar de jogar por um tempo do que a volta do vote-kick
-
Abandona esse tal de vote kick, sem ele o cf ta uma maravilha ^^
-
Prefiro Vote Kick de ida...
-
" WOGL não Clika... liixxsu", ta bem melhor sem ele...
-
Ta loco ? Essa merda só servia pra kikar quem é vip , tava de arma pelona , de ace ....
Prefiro jogar contra um "rack" do que ser kikando em uma sala por choro de um ou outro.....
Sem fala nos "pro" do wogl que chorava pra tudo e ficava pedindo pra kikar da sala , ai vinha os cotoco do seu time e te kikava
Cansei de ser kikando por ta de vip , por nao emprestar arma........
Tomara que esse sistema lixo de kick nunca mais volte pro cf al ! -
Crossfire sem Vote Kick = Hacks fazem a festa
Crossfire com Vote Kick = Hacks fazem a festa e VIPs perdem direito de usar suas armas.
Ou seja, Vote Kick é inútil, só atrapalha mais ainda. -
Crossfire sem Vote Kick = Hacks fazem a festa
Crossfire com Vote Kick = Hacks fazem a festa e VIPs perdem direito de usar suas armas.
Ou seja, Vote Kick é inútil, só atrapalha mais ainda. -
Se o vote Kick voltar. Eu não poderei nem jogar nestas salas.
O vote kick devia ser utilizado para: hackers, bugs e chegamentos, mas taca sendo utilizado para : VIps, ACE, armas a pelonas, camper , fazer um bom jogo como(dublo kill ou mais em procurar e destruir, melhor da pontuação em modo mutação ou modo zumbi,etc... -
Se o vote Kick voltar. Eu não poderei nem jogar nestas salas.
O vote kick devia ser utilizado para: hackers, bugs e chegamentos, mas taca sendo utilizado para : VIps, ACE, armas a pelonas, camper , fazer um bom jogo como(dublo kill ou mais em procurar e destruir, melhor da pontuação em modo mutação ou modo zumbi,etc... -
Geral deu sua opinião, respeito a de todos, mas sei lá, pelo menos se desse para o host sair da partida, e de pra tirar o player da partida. Mas como alguns disseram oque vai **** o jogo vai ser os cotocos e quem não aceita perde...
-
já foi feito uma votação a um tempo atraz para voltar o Vote-Kick o pessoal Optou como NÃO, infelizmente acho que não ira voltar tão cedo
-
Não adianta muito voltar o vote-kick porque as pessoas usam de maneira incorreta, e sim melhoraria se colocassem um anti hacker melhor,mas também não é tão fácil colocar,não é só ir e pronto, tem muitas coisas para fazer,testes,etc... Espero que compreenda. -
já foi feito uma votação a um tempo atraz para voltar o Vote-Kick o pessoal Optou como NÃO, infelizmente acho que não ira voltar tão cedo
Graças a Deus -
bielromera escreveu: »
Não adianta muito voltar o vote-kick porque as pessoas usam de maneira incorreta, e sim melhoraria se colocassem um anti hacker melhor,mas também não é tão fácil colocar,não é só ir e pronto, tem muitas coisas para fazer,testes,etc... Espero que compreenda.
Pois é isso ae é que iria ajudar... -
Não adianta nada pedir a volta do vote kick , porque ficaria pior por varios motivos :
- Iriam kikar os Aces ;
- Iriam preferir kikar o apelão do que o hack que esta ajudando o time a vencer ;
- Iriam kikar os campes ;
- Iriam kikar alguem aleatorio so pro coleguinha entrar no time dele ;
-
-
Acabei de comentar isso no ts do meu clã. Do jeito que está seria uma forma de tentar remover essas crianças mal comidas que usam hak. Sim, haveriam muitos kiks injustos, mas pelo menos o hak TALVEZ seria kikado, não ganhando nenhum benefício.
Eu amei a remoção do vote kik, mas a empresa não faz por onde, controlando a situação, então sou a favor da volta. Eu sempre fui kikada no mf e no pd principalmente por usar 9a. Mas prefiro ser kikada à ver um fdm sem futuro ficar estragando o jogo de todos -
Vote kick nunca mais... só era kikado o ace, quem usava vip e armas apelonas, aqueles que não gostavam do seu nome etc.... e os próprios hacks abriam votação pra tirar o ace, ou qlqr um p/ não ser kikado.
-
99% dos kicks são injustos, pra que vote-kick ?
-
Nunca vão parar de reclamar?
Quando vocês vão aprender a entrar em um senso?
Isto já está ficando chato, ficar criando milhões de tópicos pedindo para voltar o vote-kick não ajuda em nada, só polui o fórum com tantos tópicos do mesmo assunto.
Reclamavam para retirar o vote-kick, eu mesmo fui a favor e na minha opinião o jogo pode sim continuar sem, até mesmo porque mais de 80% dos jogadores não sabem usar a ferramenta. -
familiardo escreveu: »Não adianta nada pedir a volta do vote kick , porque ficaria pior por varios motivos :
- Iriam kikar os Aces ;
- Iriam preferir kikar o apelão do que o hack que esta ajudando o time a vencer ;
- Iriam kikar os campes ;
- Iriam kikar alguem aleatorio so pro coleguinha entrar no time dele ;
É... Disse tudo. Mas também os hackers estão ferrando tudo,tem 2 lados... -
O problema do Vote kick e simples. Ele não era usado para justiça, ele era usado para vingança. Não, não são a mesma coisa.