Qual hack vc está encontrando hoje (se possivel com print)
Vou colocar o que encontrei e reportei hoje(é major):
Comentários
-
Vou colocar o que encontrei e reportei hoje(é major):
Eu vejo os lixos da RL Hackers voando pelo CrossFire... -
Hoje foi o único, mas ta aí... Hora do print: 18:58 do dia 28/10/2015. SEM A SUPREMA CORTE VAI SER MAIS 1 REPORTE A MOFAR.
-
Mano quer saber vou pagar o boleto da steam e vou jogar CS: GO pq é o que ta tendo de melhor pq esse CF ta Lamentável
-
O que mais vejo é speed knife e bruxão que voa.
-
Eu não perco o meu tempo reportando esses caras.
Cada vez mais e mais apareceram.Pra fazer uma denuncia tem que falar o momento o tipo de hack exatamente o momento utilizado.
Seria só olhar 5 segundos e banir,mas eles pedem isso tudo e ficam anos com os replays.Acho que eles colecionam reports de nós inúteis que se preocupamos em reportar. -
[mode deepthroat: ON ]estão de QQ para ha.ck, cade os topicos de parabens quando não tem ha.ck [mode deepthroat:OFF ]
-
HACK DO DIA: AIM BOT + FLY (PRINCIPALMENTE)
:p:eek::eek::):););):(:(:mad::mad: -
Daniel_johns escreveu: »Eu não perco o meu tempo reportando esses caras.
Cada vez mais e mais apareceram.Pra fazer uma denuncia tem que falar o momento o tipo de hack exatamente o momento utilizado.
Seria só olhar 5 segundos e banir,mas eles pedem isso tudo e ficam anos com os replays.Acho que eles colecionam reports de nós inúteis que se preocupamos em reportar.
Concordo com vc, se não existe mais a SC então só fica para o XTRAP para pegar haccks mas parece que esse programa é inutil no momento, visto a quantidaded absurda de hacks de todo tipo frequentando as salas. Tem superman, so hs ouro, no recoil, no reload, wall, atirar pela parede, atravessar paredes, etc. Infelizmente os mods e gms não jogam em salas abertas, somente com seus amigos e clãs em salas fechadas. Seria bom se eles jogassem em salas abertas com a gente para sentir o que ocorre no jogo que está com essa quantidade incrivel de hacks. Eu jogo há 3 anos e nunca vi um mod ou gm jogando até hoje . Tentei jogar para conseguir essas caixas do evento mas não estou conseguindo devido aos hacks. Acabamos tendo que sair de sala em sala e isso desanima qualquer um. Hoje até acabei reportando um hack abusado que é major mas sei que nao vai virar nada. -
Quanto print de hack! vocês acham que tem mais hack de Aim bot ou de Fly??
-
Único "hack" que vi hoje foi aquele Aubameyang, que comprei para meu time no FUT.O cara é um "speed" do caralio.
Red, sai dessa cara, vai jogar outra coisa, procurar uma amiga para lhe fazer um bo... ficar jogando para só encontrar cheater e se estressar não rola. -
Tem Hacker de tudo que e tipo, eu desisto de reportar -.-'
-
Único "hack" que vi hoje foi aquele Aubameyang, que comprei para meu time no FUT.O cara é um "speed" do caralio.
Red, sai dessa cara, vai jogar outra coisa, procurar uma amiga para lhe fazer um bo... ficar jogando para só encontrar cheater e se estressar não rola.
VC está certo, isso estressa muito . Acabei investindo uma grana aqui com armas vip e gostaria somente de chegar a marechal (zerar o jogo) . Gostaria de terminar já que fui tão longe. Está dificil de chegar lá jogando com essa infinidade de hacks e gostaria que essa empresa cuidasse mais da questão de hackers como cuida de outras coisas como: Torneios para arrecadar dinheiro, reeskin de armas, campeonatos, e outras bobagens na minha opinião. Estou revezando CF com o CS GO. Ótimo game mas quero entrar pra valer quando tiver terminado o CFAL, tirar prints e coisa e tal. Gosto demais do A.V.A. que é maravilhoso mas o ping fica alto por ser NA e tem pouquissimos brasileiros. Colocar esses posts é para ver se os administradores passem informações para seus patrões a fim de que resolvam de vez o sistema de segurança do jogo no brasil. Acho que vou parar de postar aqui e ver o circo pegar fogo já que para esse assunto eles nem respondem aos posts porque com certeza não podem fazer nada a respeito. -
VC está certo, isso estressa muito . Acabei investindo uma grana aqui com armas vip e gostaria somente de chegar a marechal (zerar o jogo) . Gostaria de terminar já que fui tão longe. Está dificil de chegar lá jogando com essa infinidade de hacks e gostaria que essa empresa cuidasse mais da questão de hackers como cuida de outras coisas como: Torneios para arrecadar dinheiro, reeskin de armas, campeonatos, e outras bobagens na minha opinião. Estou revezando CF com o CS GO. Ótimo game mas quero entrar pra valer quando tiver terminado o CFAL, tirar prints e coisa e tal. Gosto demais do A.V.A. que é maravilhoso mas o ping fica alto por ser NA e tem pouquissimos brasileiros. Colocar esses posts é para ver se os administradores passem informações para seus patrões a fim de que resolvam de vez o sistema de segurança do jogo no brasil. Acho que vou parar de postar aqui e ver o circo pegar fogo já que para esse assunto eles nem respondem aos posts porque com certeza não podem fazer nada a respeito. -
bala faz curva! soltado voando etc... saco isso um dia eu para de uma vez de jogar!!
-
O Xtrap atualizou mesmo? Hoje? Acho que foi só para mim...
-
CooNN, vai salinha do forum servidor Mercenarios, canal 6 sala pt senha 1234, garanto que nao tem hack la, mas tem cara que joga muito bem.
-
MonsTerMCD escreveu: »Mano quer saber vou pagar o boleto da steam e vou jogar CS: GO pq é o que ta tendo de melhor pq esse CF ta Lamentável
-
Não sei qm que servidor vcs jogam, mas a cada 10 sala que eu entro 1 ou 2 tem hackers, eu consigo evitar muitas salas, e sempre jogo em servidores vazios, quer insistir em joga no Agulhas Negras? vai lá dar kill pra essas crianças, se quiser jogar de boa tem que usar inteligencia.
-
Hoje eu joguei e não vi nenhum até agora, só vi malditos bugadores.....
-
Os mlk paga o zoio do sul numa conta vip, pra tá fazendo umas mizera dessas. Os gm podiam dar uma moralzinha ai pra esses print e da uns "se liga" de 15 dias neles pra ficar esperto.
-
A melhor coisa que vocês pode fazer é ir jogar outro jogo. Eu vou voltar a jogar cs go nessas férias, cf pra mim é algo do passado.
Quem sabe daqui uns meses se a SG acordar e arrumar esse lix0. -
Hoje eu vi no mínimo uns 10 hackers... Aimbot,speed knife,etc...
Mas oque mais me ''impressionou'' foi esse marechal aqui:
-
É pessoal, infelizmente estamos limitados a jogar somente no mapa catástrofe 2.0 que é o unico mapa no CF que sobrou. No catástrofe os hacks ainda não conseguiram entrar mas fui dar uma olhadinha nas outras salas antes e só tem aim , one hit, só hs ouro, varios e varios hacks em uma so sala. Tá facil não.
-
Bom vejo muito os cara voando e entrando em paredes