Zumbie 2.0

divulgando nome aqui de alguns jogadores bons que fazem time cmg
Matheusfemac
CervEspacial
Morte*Azul

e tem outros que não lembro o nome agr! mais são pessoas mt legais e que jogam mt bem e ja que ta vindo evento de matar zumbis lá fiquem a vontade para add eles =]

Comentários

• É sempre bom ter um time formado para jogar o Modo Zumbi 2.0, pois aquele modo é essencial uma Equipe bem formada. Pode ser que algumas vezes você, ao jogar só, ache uma Equipe experiente, isso é normal atualmente, pois várias vezes algumas pessoas jogam ainda, por gostarem das premiações e algumas vezes e minoria, pelo PC aguentar somente aquele Mapa hahaha.
    Quando comecei a jogar, já fui formando um time que sabia e com eles, aprendi a jogar e aprendi novas táticas, também é assim na vida estudantil: "Se você anda com pessoas que querem algo na Escola, você consegue bons resultados... e assim, vice-versa".
    Uma Equipe é essencial para tudo, como também para locais de trabalho, uma Equipe para jogos, assim como também existe uma Equipe formada para jogar esse modo, pois é essencial a ajuda de cada um, para que todos consigam o sucesso final - finalizando a partida e recebendo suas devidas premiações -.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n620699]É sempre bom ter um time formado para jogar o Modo Zumbi 2.0, pois aquele modo é essencial uma Equipe bem formada. Pode ser que algumas vezes você, ao jogar só, ache uma Equipe experiente, isso é normal atualmente, pois várias vezes algumas pessoas jogam ainda, por gostarem das premiações e algumas vezes e minoria, pelo PC aguentar somente aquele Mapa hahaha.
    Quando comecei a jogar, já fui formando um time que sabia e com eles, aprendi a jogar e aprendi novas táticas, também é assim na vida estudantil: "Se você anda com pessoas que querem algo na Escola, você consegue bons resultados... e assim, vice-versa".
    Uma Equipe é essencial para tudo, como também para locais de trabalho, uma Equipe para jogos, assim como também existe uma Equipe formada para jogar esse modo, pois é essencial a ajuda de cada um, para que todos consigam o sucesso final - finalizando a partida e recebendo suas devidas premiações -.[/QUOTE]
    **** pc aguentar só aquele mapa kk. Mais é vdd eu tbm aprendi com os outros varias táticas
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n620699]É sempre bom ter um time formado para jogar o Modo Zumbi 2.0, pois aquele modo é essencial uma Equipe bem formada. Pode ser que algumas vezes você, ao jogar só, ache uma Equipe experiente, isso é normal atualmente, pois várias vezes algumas pessoas jogam ainda, por gostarem das premiações e algumas vezes e minoria, pelo PC aguentar somente aquele Mapa hahaha.
    Uma Equipe é essencial para tudo, como também para locais de trabalho, uma Equipe para jogos, assim como também existe uma Equipe formada para jogar esse modo, pois é essencial a ajuda de cada um, para que todos consigam o sucesso final - finalizando a partida e recebendo suas devidas premiações -.[/QUOTE]

Atualmente só dá pra jogar modo zumbi msm, tendo PC que aguente ou que não aguente. Sabe o pq? adivinha, adivinha, adivinhaaa!!!

OBS: Quem adivinhar dou uma bala 7 belo. :D
  • Ah,pois é,para conseguir chegar nas ondas finais é necessário pelo menos noção de estratégia,mas para completar o Mapa é necessário já ter uma Estratégia em Mente.

Quem quiser ADD lá pra jogar,sou o Matheusfemac! : )
  • Theusfmc escreveu: »
    Ah,pois é,para conseguir chegar nas ondas finais é necessário pelo menos noção de estratégia,mas para completar o Mapa é necessário já ter uma Estratégia em Mente.

Quem quiser ADD lá pra jogar,sou o Matheusfemac! : )
    sim de 10 partidas que nosso time vai junto a gente ganha 9 e deixa os zumbis ganharem 1 pra não ficarem chorando :P
  • Só viciadão no modo zumbi, to precisando de bons players pra jogar mz 2.0(minha ak 47 S caveira dourada está preste a expirar). Quem sabe possam me ajudar o único mapa mz que não completei foi cratera(lv:hard) todos morrem e me deixam só. Quem quiser add: Vincys.
  • Sou bom em MZ porém nunca pego uma equipe ao nível. Quem quiser me add fique a vontade.
    Nick: eoSINGLEcrl
  • Quem quiser add pra jogar Catástrofe, fiquem a vontade. :)
    Nick: iAzazel
  • Boatos que o Narrilssu é pro nesse modo também. qn

[QUOTE=[MOD]Newhum;n620699]É sempre bom ter um time formado para jogar o Modo Zumbi 2.0, pois aquele modo é essencial uma Equipe bem formada. Pode ser que algumas vezes você, ao jogar só, ache uma Equipe experiente, isso é normal atualmente, pois várias vezes algumas pessoas jogam ainda, por gostarem das premiações e algumas vezes e minoria, pelo PC aguentar somente aquele Mapa hahaha.

Yeaup, ninguém nasce sabendo, sempre precisamos da ajuda de alguém mais experiente para nos ajudar, até você mesmo pode se auto ajudar buscando por conhecimento.
    Eu até aprendi as técnicas desse modo de uma forma fácil por vê-lo em alguns canais de CF internacional que acompanho.
  • Gente eu não to no cf e só olho posts dps que saio dele então podem adc se quiserem _wolfs_ se eu e meus amigos forem na sala com algum de vcs garanto que passamos qts salas derem pra jogar ;)
  • Opa, já irei lançar a minha deixa aqui, pois quero zerar alguns mapinhas ae: ( -[Brz]GvIce. ) - Assim mesmo :v