Opine sobre a atual situação do Crossfire.

glm8EBX.png

Jogadores, qual a sua opinião sobre a atual situação do nosso Crossfire de cada dia?
Decidi abrir este tópico para saber a opinião de cada um e podermos trocar ideias sobre o tal assunto.

Então, em meu ponto de vista o Crossfire esta praticamente "abandonado", a cada sala os mesmos hackers,
Mesmo denunciando, mesmo reclamando em diversos lugares, nada acontece.. o mesmo hacker sempre vai estar lá,
Pelo que parece a Z8G só esta "olhando" para o Crossfire Stars / Crossfire Championship.
Vem novas atualizações, novas armas, skins e etc; e o Crossfire continua com a mesma situação anterior a atualização ou pior,
O anti-cheat parece que "morreu", pois os hackers conseguem burla-lo como se fosse nada.

Vi diversas sugestões de melhorias pelo fórum , paginas no facebook, grupos e etc;
Banimento por IP / IPBAN: Não vai resolver nada, pois mudar de ip é igual a criar uma conta no facebook ou mais fácil pois é algo muito simples.
Banimento por MAC Address / MACBAN: Também e possível ser alterado, não fácil como o Ip address, mas sim e possível ser alterado, então sendo assim inútil.
Multa para quem usar Hack: Iria gerar muitas controversas, pois usuários que forem banidos por motivos injustos podem acabar sendo multados por algo injusto.

A sugestão mais util para ser utilizada é um NOVO ANTI-CHEAT / ANTI-HACK.
Um novo anti-cheat, dependendo de sua funcionalidade e sua segurança poderia diminuir e muito o numero de hackers, sendo assim iria melhorar muito o jogo.
Não iria melhorar "100%" mas diminuindo pelo menos em 50% o numero de hackers já seria um grande avanço e um investimento "não falho" a Z8G.

Enfim, não sei o que vocês pensam.. então... deixem suas opiniões abaixo sobre o tal assunto que vem cada vez mais acabando com nosso crossfire.

Comentários

• PARA MIM !! NA MINHA OPINIÃO!!!!!!

O Crossfire Ta bom, ja teve dias melhores, mas ainda da pra mim jogar de boas, tem alguns hackers sim mas nem ligo pra eles, não estão me prejudicando mesmo.
    Sobre os bugadores, também não me prejudicam, e se eu sei que tem gente bugado em algum lugar do mapa, eu simplesmente NÃO PASSO POR LA DE JEITO NENHUM.

Também passei a jogar durante a madruga, porque na madrugada da pra jogar tranquilo ( não que eu tenha ''fugido'' dos hackers do dia) ..
    enfim, PARA MIM o crossfire ta bom, da pra MIM jogar tranquilo.
    ~

Coisas que poderiam resolver a situação dos hackers, é trocando o anti-cheat do jogo, mas eu acho que não vão fazer isso porque a gente teria que baixa muitas e muitas Gigas pra atualizar.....
    Ou da ban no IP, Mas acho que isso não deve funcionar ja que tem como mudar....

É Isso =D
  • oq acabaria com raks é conta com numero de telefone pq ninguem teria mil numeros ou numeros infinitos !
  • A5YZzze.jpg
    Desde que o HenryMiller foi banido essa ***** só piorou.
    Só estou fazendo o Evento Mensal e esse da M4 DDB. Volto quando abrir a pré venda da DE, pois sou troxa, saio, e volto quando voltar a ser jogavel.
  • E vocês ainda tem esperança neste jogo? Haha..
    Vou ser sincero, esse jogo nunca ira mudar. Porque estou falando isso? Bem, tenho 2 anos de CF (alias, tinha, pois parei).
    Bem, não vou dar opiniões precipitadas, até porque parei (estou fazendo download novamente), mas como visto, está a mesma bostenha de antes, rs.
  • na minha opinião

Ta FØD4 ta dificil de jogar ta um nøjo o CF Tipo se tivesse ruim estaria bom em comparação com o CF atual tipo sabe aquelas m£rdas supremas então o CF ta desse jeito
  • MINHA OPINIÃO:V

É questão de tempo pra passar essa situação do jogo , alguns meses atras o jogo tava limpo sem nenhum "rack" , creio que logo logo vai passar essa situação , pelo menos espero...
    Esses dias eu não to jogando muito , não só por questão dos cheaters , to meio desmotivado pra jogar crossfire , se duvidar to mais afim de jogar "mainicrafiti" , sem fala que to sem tempo nenhum , trabalhando dia todo , chego em casa vo treinar um pouco , saio pra correr (ano que vem tem EsPCEX e EsSA hahahaha)
  • SuB_Zer0 escreveu: »
    MINHA OPINIÃO:V

É questão de tempo pra passar essa situação do jogo , alguns meses atras o jogo tava limpo sem nenhum "rack" , creio que logo logo vai passar essa situação , pelo menos espero...
    Esses dias eu não to jogando muito , não só por questão dos cheaters , to meio desmotivado pra jogar crossfire , se duvidar to mais afim de jogar "mainicrafiti" , sem fala que to sem tempo nenhum , trabalhando dia todo , chego em casa vo treinar um pouco , saio pra correr (ano que vem tem EsPCEX e EsSA hahahaha)

Trabalhando e relaxando..... ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • o pior e o seguinte devido ao numero de hackers nas salas já vi muitos casos de jogadores com conta de capitão ate marechal usando hacker cansados de morrer para jogadores que apelao para levar vantagem no jogo ,então de um jeito nisso z8 ou vai acabar igual ao combat arms
  • Na minha opinião o jogo está ótimo joguei várias partidas sem ha.cker nenhum,ping ótimo.

MODO BOT é demais.