ZP Bônus Especial Pré-Venda D.E-Dragão Predador, 2 a 11 de Novembro
Comentários
-
arrpendido de comprar vips cf coco gm coco esses bando de gm nunca ganho arma de mercado negro toma no cu kiser da ban fodase cf lixoooooooooooooooooooooooooooooo gm filha das pultaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
CF LIXOOOOOOOOOOOO GM LIXOOOOOOOOOOOOO iih meu dinheiro nao vai rouba outro GM cusao
-
Finalmente um segundaria chegando ainda com essas ofertas combinados ficou Show
-
depositei um de 70k e outro de 9k vou comprar as viboras mais to arrependido n da nem pra jogar com tanto hackrs no jogo
-
Esse zp vai me ajuda muito!!!
-
Muito Bom '-'
-
Eu queria elaaa
-
Quando chega? dia e hora...
-
é né agora depois de eu ter ela
a minha ultima vip q comprarei será
uma shotgun e ai completarei todos os tipos -
Muito Boa a promoção , Fiz 2 depositos Um de 140K de ZP e Outro de 14 , Os 140K sairam Com mais 28K e alem Disso paguei somente R$135,99
Belo EVENTO *) 1 PAG -
Sem Conta que minha DeSErt saira somente Por R$14,00 **** bela Promoção
-
Eu tenho só a barret vip, ainda vale a promoção ou tem que ter as das predadoras ?
Se não entendeu a pergunta, é a parte que fala sobre quem tiver armas predadoras ganham desconto na próxima pre-venda. -
Bom demais essa promocao
-
Não vale a pena investir pois o jogo cheio de hak
-
Caros GM's fiquei feliz com a promoção da desert vip... mas até agora banimento só vi de 60 dias por bug na lista da vergonha... e os hackers (vip)... os caras tem armas vip (tem os de conta normal..maioria), o que mais nos lemos e ouvimos no ts e chat é o seguinte... A Z8 não faz nada... cade a lista da vergonha com os bans permanente s de hackers... já enviei vários ticket's de denúncia de hack e até agora nada, nenhum, mas nenhum banimento... o que está acontecendo... fica a pergunta de muitos... vale a pena investir????
Pensem nisso meus caros GM's. -
E os rack nada, solução pra vender itens tem toda hora , pra acabar com os rack n , isso é brincadeira
-
nao ganhei meus 20% q merda
-
Promoção finalizada.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.