Cansei desse CF cheio de hack
Alguém indica um outro FPS?
Comentários
-
Indico esse aqui : http://goo.gl/fKeCfv
Ele é um otimo fps pra quem sabe jogar
Não se pode fala de outros jogos aqui no forum -
Cara, sempre deixe o CF como segunda opção, ou irá passar raiva. Entre no site da Istiem (não sei se posso citar o nome verdadeiro) e baixe um FPS que custa pouco mais de 20 reais, só esse já é melhor que o CF, nem precisa muito. E não pense que outro jogo que tem um gráfico melhorzinho vai dar lag igual o CF, pois o CF tem lag próprio, muitas vezes nem é por causa do PC. Se gosta do jogo, faça como eu, volte às vezes para ver se melhorou, acesse o Fórum para ver o que estão dizendo a respeito da situação atual, mas não fique gastando memória do PC à toa com isso que nem vale a pena.
-
CF é o único FPS que jogo assiduamente, mas tenho alguns que posso te recomentar.
Fhyfha 16, De Itcher 3: Uailde Unter, Grandi Tefti Alto V, Batefiude 4.A série dos jogos do Batman também são muito bons, principalmente o que foi lançado esse ano, Batiman Arquam Quinite. -
CF é o único FPS que jogo assiduamente, mas tenho alguns que posso te recomentar.
Fhyfha 16, De Itcher 3: Uailde Unter, Grandi Tefti Alto V, Batefiude 4.A série dos jogos do Batman também são muito bons, principalmente o que foi lançado esse ano, Batiman Arquam Quinite. -
Fhyfha 16, De Itcher 3: Uailde Unter, Grandi Tefti Alto V, Batefiude 4.A série dos jogos do Batman também são muito bons, principalmente o que foi lançado esse ano, Batiman Arquam Quinite.
de uitcher 3 é showww -
de uitcher 3 é showww -
Tem vários jogos em promoção lá na Origin nesse momento, dentre esses tem bastante FPS da EA (claro).
-
[QUOTE=enemif;n620777]Cara, sempre deixe o CF como segunda opção, ou irá passar raiva. Entre no site da Istiem (não sei se posso citar o nove verdadeiro) e baixe um FPS que custa pouco mais de 20 reais, só esse já é melhor que o CF, nem precisa muito. E não pense que outro jogo que tem um gráfico melhorsinho vai dar lag igual o CF, pois o CF tem lag próprio, muitas vezes nem é por causa do PC. Se gosta do jogo, faça como eu, volte às vezes para ver se melhorou, acesse o Fórum para ver o que estão dizendo a respeito da situação atual, mas não fique gastando memória do PC à toa com isso que nem vale a pena.[/QUOTE]
Po cara eu até tento jogar mas ta dificil e tipo jogo a mais ou menos 1 ano e pouco mas tem hr que n da mano tipo ja n basta o lag proprio do jogo que vc citou tem que tentar jogar com o jogo infestado de hack é mt dificil então é como vc disse eu só volto a jogar msm quando o movimento de hackers no jogo diminuir -
MonsTerMCD escreveu: »
Po cara eu até tento jogar mas ta dificil e tipo jogo a mais ou menos 1 ano e pouco mas tem hr que n da mano tipo ja n basta o lag proprio do jogo que vc citou tem que tentar jogar com o jogo infestado de hack é mt dificil então é como vc disse eu só volto a jogar msm quando o movimento de hackers no jogo diminuir -
Tem vários jogos em promoção lá na Origin nesse momento, dentre esses tem bastante FPS da EA (claro).
-
MonsTerMCD escreveu: »EI man como faz pra deixar a imagem do sign centralizada? sou nb ainda **** e n sei como faz isso
Bem, nessas caixas de texto tem um "A" em cima (lado direito) que tem opções de edita-lo, é só clicar lá que você vai abrir essas opções, então você seleciona a imagem e clica em umas "4 linhas" que fica do lado direito do "B I U", nesse caso tem que ser a do meio (lógico).
Para facilitar:
-
a Zueira nunca acaba AIUSHASUIHISUHSA
-
Te recomendo Coumter Strique: GÓ. Você tem chances de ganhar alguns centavos (vendendo as caixas que você pode ganhar no final de cada partida) dezenas, centenas e até milhares de reais! (Na steãn claro, não pode pegar o dinheiro para você, mas dá para comprar outros jogos) e.e
-
[QUOTE=enemif;n621225]
Faz bem, pois gastar memória do PC com isso não está compensando muito, não. [/QUOTE]
Já desinstalei o meu hoje, pelo que eu lembre, são 7GB! Incrível como texturas feitas numa engine com nome: "Creator Games 3D Simulator" todas borradas para carolho, são 7GB! -
Bem, nessas caixas de texto tem um "A" em cima (lado direito) que tem opções de edita-lo, é só clicar lá que você vai abrir essas opções, então você seleciona a imagem e clica em umas "4 linhas" que fica do lado direito do "B I U", nesse caso tem que ser a do meio (lógico).
Para facilitar: -
Ele e Esquirin são meus jogos preferidos de mundo aberto.Também curti muito o Batiman Arquam Quinite, to zerando a franquia toda, acabando o 3° no PS3 e pulo par ao 4° no PS4, muito f0da esse 4°.
mano escairim aff muito amor envolvido, sdd da Lydia e meu cavalo bugador de montanhas -
Indico esse que até o CF copiou: CS e no caso CS GO da STEAM