Botão remover usuario
Sugestão Essa fucionalidade ja existe no jogo , voce pode remover jogadores com rackes ..... porem a função deste botão é desativado com a partida em curso o que Torna inviavel a sua função Ninguem remove ninguem da sala sem saber se a Pessoa esta com rack ou não .... Estão botão deveria ficar ativo com a partida em curso pois quem cria a sala Tem tanto a obrigação de manter a Ordem e o bom senso no jogo como tbm deveria ter o direito de escolher quem joga ou não Esse botão é a unica coisa que impoem respeito , A partir do momento que pessoas que Usam rackes nas salas forem impossibilitados de permacer na sala usando programas ilegais Eles irão abandona essa Pratica ilicita que vem estressando e acabando com o jogo de todo mundo Sempre fui contra o voto de ki,kar pq jogadores eram ki.kados injustamente e na verdade os rackes ainda continuavam a jogar ou seja se voce jogasse mal era ki.kado e a maioria votava sempre a favor de rackes claro para que o time ganhasse .... Adiferença que se os rackers quizerem permacer com seus programas ilegais com essa fucionalidade Eles terão que criar suas proprias salas e assim deixando akeles que gosta de jogar limpo e honestamente em Paz essa é a minha sugestão o botão ja existe e pode ser usado so não é Eficiente pq quando se começa a partida os racks não estão na sala eles entram ja com a partida em curso .... sendo assim não pode ser ki.kados da sala o que contribue para continuarem voando atravessando paredes dando multi kill Efim Gostaria muito que pelo menos A Z8 refletisse sobre essa possibilidade.... Eu sei quanto é dificil os moderadores assistir milhares de replay e julgar e tentar identificar estes tipos de jogadores Ficaria muito mais facil se nos os jogadores pudessemos de alguma forma ajudar a manter o jogo saudavel e voltar a ter a paz ..... a RL global disponibiliza todo santo dia atualização de h.ackes e programas ilegais o que dificulta o trabalho da equipe z8 de manter o xtrap em funcionamento p como qualquer Capitalista a RL global incluem trojan nos rackes afim de roubar informações de CC ... e Capturar informaçoes quem instala rack tbm esta instalado trojans e virus nos computadores mais quem usa hack não compra zp não compra armas
Por favor pense no assunto e nos de a chance de voltar a ver o nosso jogo livre de rackes Ativação do botão remover usuario com a partida em andamento esse é o unico remedio eficiente contra o uso de programas ilegais .... sei que alguns não irão concordar alegando que os jogadores serão ki.kados injutamente por ter mais habilidade o que não é real pois jogadores com habilidade iram permanecer nas salas jogando com pessoas de nivel compativel pessoas com pouca habilidade irão jogar com pessoas sem habilidade e poderam treinar e jogar e adquirir habilidade tbm e assim sera feita a seleção natural como acontece em qualquer jogo, o que não podemos é mais permitir pessoas que não compram arma, e que não colocam ZP se axarem superiores, os Rackes inibem jogadores vip de usar suas armas ... rackes inibem jogadores de tentar aprender e adquiri experiencia e habilidade pois quando tem rackers em salas passamos a maior parte do tempo assistindo os rackers a voar a mitar entra paredes e seus multiplos kill auto kill sem poder fazer nada apenas assistir de maos amarradas e quando começa nova partida eles ja não estão la no incio para que pudessemos retira-los da sala ... rackers entram e saem da sala apenas quando a partida esta em curso e saem muito rapidamente o ke impossibilida de expulsa-los da sala basta a partida começa estão eles pertubando denovo ... Pense reflitão sobre esta possibilidade sobre o botão remover com a partida iniciada para kikar...... para remover rackes bastaria apenas o host sair da partida ainda dentro da sala clika em cima do jogador e remover "campanha eu jogo limpo" queremos o nosso CF de volta !
Por favor pense no assunto e nos de a chance de voltar a ver o nosso jogo livre de rackes Ativação do botão remover usuario com a partida em andamento esse é o unico remedio eficiente contra o uso de programas ilegais .... sei que alguns não irão concordar alegando que os jogadores serão ki.kados injutamente por ter mais habilidade o que não é real pois jogadores com habilidade iram permanecer nas salas jogando com pessoas de nivel compativel pessoas com pouca habilidade irão jogar com pessoas sem habilidade e poderam treinar e jogar e adquirir habilidade tbm e assim sera feita a seleção natural como acontece em qualquer jogo, o que não podemos é mais permitir pessoas que não compram arma, e que não colocam ZP se axarem superiores, os Rackes inibem jogadores vip de usar suas armas ... rackes inibem jogadores de tentar aprender e adquiri experiencia e habilidade pois quando tem rackers em salas passamos a maior parte do tempo assistindo os rackers a voar a mitar entra paredes e seus multiplos kill auto kill sem poder fazer nada apenas assistir de maos amarradas e quando começa nova partida eles ja não estão la no incio para que pudessemos retira-los da sala ... rackers entram e saem da sala apenas quando a partida esta em curso e saem muito rapidamente o ke impossibilida de expulsa-los da sala basta a partida começa estão eles pertubando denovo ... Pense reflitão sobre esta possibilidade sobre o botão remover com a partida iniciada para kikar...... para remover rackes bastaria apenas o host sair da partida ainda dentro da sala clika em cima do jogador e remover "campanha eu jogo limpo" queremos o nosso CF de volta !
Comentários
-
Amigo, boa tarde
Escrever um texto grande sem vírgulas e sem a separação de parágrafos, onde começa e termina cada trecho, fica realmente muito complicado darmos a devida atenção o que deseja expressar.
Att, -
lobocode77 escreveu: »Amigo, boa tarde
Escrever um texto grande sem vírgulas e sem a separação de parágrafos, onde começa e termina cada trecho, fica realmente muito complicado darmos a devida atenção o que deseja expressar.
Att,
eu sou ruim de portugues e acredito pelo que eu li nos seus poster temos o mesmo objetivo remover o racks da sala apesar do meu texto ruim sem virgula a ideia é boa e interessante se escreves melhor que eu ..... Decompile meu texto e escreva de uma maneira mais simples .. se possivel **** como mostra no jpg a ideia seria que o botão remover usuario ficasse ativado mesmo antes , mesmo durante e apos a partida iniciada para que possamos clikar em remover os rackers a qualquer tempo da partida e não apenas ao incio da partida pois oa rackes entram sempre quando apos o incio da partida e este botão fica indiponivel para que possamos expulsar -los da sala -
Amigo, obrigado pela compreensão.
Essa ideia é basicamente o vote-kick. O problema do kick vote é que rola muita panelinha e panelinha faz mal para tudo na vida. Isto é, hipoteticamente falando, se um conjunto de pessoas não aceitam que aquele jogador seja bom e esteja naquela sala (estou me referindo a um jogador sem hack e que joga muito bem), é injusto que ele seja kickado da sala por estar irritando estas pessoas. Além do que, a perícia feita em real time é muito imprecisa quando os hackers são do tipo mira automática e\ou ver atravéz das paredes. Aos hacks que atravessam parede, bugam o jogo e\ou saem voando pelo mapa, até concordaria..mas não é possível liberar o vote/kick para X e não liberar para Y. Ou seja, o vote/kick acaba sendo mais prejudicial do que vantajoso.
As melhores maneiras de tratar um hack é banindo do servidor ou simplesmente impedindo-os de entrar. Dificilmente um fraudador permanecerá no servidor que não roda hack. -
Uma coisa que iria dar muito certo era uma ferramenta de BANIMENTO automático. Exemplo: Um usuário com hacker entrou na sala, e começou a matar pela parede, no recoil e etc... a ferramenta identificaria o programa ilegal e ele seria automaticamente banido do nosso servidor. Acho que assim iria trazer menos transtornos para a nossa comunidade e mais jogabilidade por parte dos jogadores! A smiligate tem dinheiro, só falta arrumar alguns programadores de nível para fazer essa ferramenta.
-
Entendo a sua visão sobre kikar banir etc .... Primeiro que não tem como banir IP , nem MAc , imagina voce dono de uma lan house que sobrevive de jogos ter seu IP banido ? sem contar que existe inumeros servidores de VNP ... o que se torna impossivel fazer isso ....
eu vi que voce escreve algumas coisa em c++ e se voce sabe disso voce deve saber que é possivel rodar qualquer coisa dentro de uma OS no modo oculto e invisivel xtrap não é antivirus e não consegue scanear um computador em busca de arquivos ..... sem falar na engenharia e estudos que é presciso para disponibilizar uma ferramenta assim , tempo este que não temos .... o vote kike era e sempre foi ineficiente .....
a minha proposta é outra e mais simples é justo este botão que ja está disponivel no jogo se voce cria uma sala e entra um jogador que voce não gosta e não quer jogar com ele o botão foi feito justo pra isso "olhe o nome dele remover jogador" ou seja voce pode remover o jogador pelo simples fato de não querer jogar com ele
porem a ideia seria outra , a ideia seria apenas o host o cara que criou a sala ter esse privilegio , eu sempre crio salas e procuro mate-las livres de rackes mais o botão awe funciona apenas no inicio de cada partida ou seja >>>>
eu tenho que jogar uma partida inteira de 13 rouds esperar a partidar terminar para poder ter a optunidade de clikar no botão remover e quando tenho essa optunidade o racke ja saiu da sala , basta eu começar a partida novamente imaginado que ele se foi , alguns minutos depois ele esta de novo dentro da sala .... essa foi a minha proposta de o host sem voto ..... Ser o Delegado da sua propria sala ..... e remover direto sem voto.....sem nada....apenas clikou removeu da sala simples e rapido
o botão existe as fucionalidades ja estão la apenas prescisa mudar a função dentro do servidor deixando o tal botão acessivel a todo momento do jogo antes durante e depois para que o host seja o cherife e cuide de sua sala removendo e kikando os rackers
não temos tempo e nem temos mais como jogar não se trata de o jogador jogar bem ou mal se trata de "todos" a grande maioria agora joga voando e por cima dos telhados e entre as paredes do jogo a situação é essa !!! >>>
-
Por mim, o vote kick poderia voltar, porquê ainda tem hacker e também jogadores que abusa dos bugs, eu já me acostumava à ser kikado injustamente na sala, mas quando tem hacker na sala a sua unica opção é dar quit ou ficar morrendo de B3ST4.
-
corby , bom dia,
A sua ideia é boa. No entanto, não irá funcionar. Sabe porque? a Z8 não é a fabricante do game. Isto é, eles não tem acesso ao source e\ou engine de criação. A Z8 tem apenas a autorização da aquisição do servidor/serviço para rodar oficialmente e legalmente o CF no Brasil. Eles tem sim acesso ao banco de dados do servidor, acesso a algumas opções de administração do servidor como o SQL Server e\ou servidor unix-like, e tudo o que compete a server admin e somente. O máximo que eles podem fazer em relação a isso é reportar a sugestão à superiores na Koreia. O que é algo extremamente remoto visto que a relação entre client e fabricante quando este é estrangeiro, é bem complicado.
Por essas e outras resolvi escrever o preloader. Fora desse escopo de possibilidades, a única alternativa seria por engenharia reversa e soluções hackers. Mas isso também é surreal visto que o Z8 não compactua com a pirataria obviamente. -
Uma coisa que iria dar muito certo era uma ferramenta de BANIMENTO automático. Exemplo: Um usuário com hacker entrou na sala, e começou a matar pela parede, no recoil e etc... a ferramenta identificaria o programa ilegal e ele seria automaticamente banido do nosso servidor. Acho que assim iria trazer menos transtornos para a nossa comunidade e mais jogabilidade por parte dos jogadores! A smiligate tem dinheiro, só falta arrumar alguns programadores de nível para fazer essa ferramenta.
Amigo, bom dia,
Não tem como. Não existe um sistema de sync no CF. Isto é, um mapeamento que controla ações e sincroniza a suas ações em comparação às ações dos outros players. E tudo o que fugir o sync action foge do padrão e cai automaticamente. O único jogo que me lembro que contém este sistema, é o Age of Empires Titans que já foi descontinuado mas que ainda é bem jogado em servidores alternativos.
Att, -
Por mim, o vote kick poderia voltar, porquê ainda tem hacker e também jogadores que abusa dos bugs, eu já me acostumava à ser kikado injustamente na sala, mas quando tem hacker na sala a sua unica opção é dar quit ou ficar morrendo de B3ST4.
Em um senso comum, a maioria já votou contra o vote kick. -
Tá rôxeda, agora me diz se alguém usa isso pra fins BRs?
-
Tá rôxeda, agora me diz se alguém usa isso pra fins BRs?
Desculpa amigo(a)..mas não compreendi. -
realmente estou cansando do crossfire !
-
lobocode77 escreveu: »corby , bom dia,
A sua ideia é boa. No entanto, não irá funcionar. Sabe porque? a Z8 não é a fabricante do game. Isto é, eles não tem acesso ao source e\ou engine de criação. A Z8 tem apenas a autorização da aquisição do servidor/serviço para rodar oficialmente e legalmente o CF no Brasil. Eles tem sim acesso ao banco de dados do servidor, acesso a algumas opções de administração do servidor como o SQL Server e\ou servidor unix-like, e tudo o que compete a server admin e somente. O máximo que eles podem fazer em relação a isso é reportar a sugestão à superiores na Koreia. O que é algo extremamente remoto visto que a relação entre client e fabricante quando este é estrangeiro, é bem complicado.
Por essas e outras resolvi escrever o preloader. Fora desse escopo de possibilidades, a única alternativa seria por engenharia reversa e soluções hackers. Mas isso também é surreal visto que o Z8 não compactua com a pirataria obviamente.
bom tinha os bugs das caixas pessoas que bugavam dentro das caixas e o bug foi corrigido , ou seja eles podem sim fazer algo referente ao botão e torna-lo disponivel ja que o botão esta la para remover jogadores ,
eu vi o seu codigo white list a ideia tbm é boa mais exige mais tecnica , e pensando nisso tbm tive uma outra ideia ja na parte tecnica a z8 poderia colher prints da tela dos jogadores ja que quem usa hackes como wall os comando do rack sairia no print cada conta poderia tomar um print a cada 5 minutois e este ser enviado ao banco de dados onde os gm ou administradores poderia olhar a tela do usuario a cada 5 minutos mais enfim isso envolve equipe envolve aerea de TI e uma serie de coisa ..... ainda fico com ideia do botão remover usuario ja que não deve ser dificil de mate-lo ativo antes e durante a partida hoje jogue desde as 10 horas da manha e esta realmente impossivel de jogar sempre a mesma coisa sem recool, walll , e hack fly tem ate guerra de rackes em sala ... tive outra ideia que envolve tbm apenas os jogadores vou expor abaixo >>>> -
bom tinha os bugs das caixas pessoas que bugavam dentro das caixas e o bug foi corrigido , ou seja eles podem sim fazer algo referente ao botão e torna-lo disponivel ja que o botão esta la para remover jogadores ,
eu vi o seu codigo white list a ideia tbm é boa mais exige mais tecnica , e pensando nisso tbm tive uma outra ideia ja na parte tecnica a z8 poderia colher prints da tela dos jogadores ja que quem usa hackes como wall os comando do rack sairia no print cada conta poderia tomar um print a cada 5 minutois e este ser enviado ao banco de dados onde os gm ou administradores poderia olhar a tela do usuario a cada 5 minutos mais enfim isso envolve equipe envolve aerea de TI e uma serie de coisa ..... ainda fico com ideia do botão remover usuario ja que não deve ser dificil de mate-lo ativo antes e durante a partida hoje jogue desde as 10 horas da manha e esta realmente impossivel de jogar sempre a mesma coisa sem recool, walll , e hack fly tem ate guerra de rackes em sala ... tive outra ideia que envolve tbm apenas os jogadores vou expor abaixo >>>>
O bug corrigido, foi corrigido pela SmileGate e não pela Z8. É assim que funciona: A Z8 reporta o problema para a SmileGate, e a SmileGate começa a desenvolver uma solução e lança para todos os servidores franquias. Assim o patch corre no launcher e corrige. O mesmo acontece para com o X-trap da WaseLogic. Muitas vezes o Z8 é refém destes prazos e patches que depende inteiramente das empresas desenvolvedoras.
A solução dos prints não é possível visto que configura como malware e\ou spyware esse tipo de ação (ou o que é pior, keylogger ). É invasão de privacidade e carregaria o servidor de forma absurda com os prints. O Z8 pode fazer o mesmo que estamos fazendo (por sugerir tais ferramentas) mas eles não implementam essas coisas. -
Como tudo Envolve o pessoal da administração etc ..... Tive uma ideia que depende apenas dos usuarios e jogadores .......
Estou usando apenas minha lista de amigos para inibir os hacker, toda sala que eu entro anoto quem joga limpo e adiciona na minha lista de amigos .... depois crio uma sala convido os amigos que eu sei que joga limpo e tranco a sala a cada partida
Sala trancada evita de entrar rackers se todos jogarem com a sala trancada a tendencia dos uso de rackes é diminuir porem os usuarios e jogadores não coperão .... quando o racke começa a voar no caso da salas abertas vse pode pedir implorar para os jogadores deixar a partida para que possamos remover o rack ... mais ninguem copera eles jogam morrem tomam kill mais não param a partida
Fica dificil assim se deixar eles jogar nunca iremos desencorajar eles a pararem de usar os programas ilegais mais os usuarios não coperam tbm esperam uma solução da z8 sabendo o quanto é dificil mexer em algo tecnico mais a ideia tbm da lista de amigos e jogar em sala fechada ja ajudará e muito -
Attachment not found.
Parece exagero , Mais esse jogador estava com o rack fly , e voava e atravessava paredes , ele dentro da parede La no setor A, coseguia dar kill Em quase todo o mapa ... agora como conseguimos jogar com isso ? se isso fosse um ou outro tudo bem mais não é ,,, isso esta geral em todas as salas ,,, RL global disponibilizou o Dowload dessa praga e qualquer um pode cria um faike e sair voando .. se forem banidos eles vão cria outra conta em menos de 1 minutos e tão la usando essas coisa , e ate vse reportar os Admins ver isso tudo e Banir ..Bani um .... Aparece mais 100 igual ou pior ..... joguei numa sala hoje que parecia que eu era o unico puro na Sala ate fui chamando de noob ... Pois Bem não sei o que fazer para ajudar mais a comunidade e os jogadores ... -
MELHOR FAZER IGUAL O C.A, VENDER ITENS DE ADMINISTRADOR SALA, PARA QUEM COMPRA PODER REMOVER QUEM QUISER DA SALA,
SEM UM TIPO DE CONTROLADOR DA SALA COM FUNÇÕES ADICIONAIS.