Travadinha chata!

Olá.
Tem um bom tempo que estou com um problema, sempre que troca de arma ou quando aprece uma coisa muito detalhada dentro do game ele dá uma travadinha.Não sei se é o Pc ou o jogo.
Quando você troca de arma,principalmente nas primeiras partidas,as vezes quando atira e quando aparece a kill mark.
Meu Pc.
I3- 3.50 ghZ
GTX 650
8 GB RAM
1 TB HD
Já tentei varias formas e nada mudou.
Obs: O FPS é cravado no 200

Comentários

• Dtrintae3
    Estranho, pelas configurações do seu computador não era para estar dando essas "travadas" ainda que seu FPS esteja na faixa citada. Particularmente recomendo fazer uma limpeza interna no hardware do seu computador e depois uma limpeza com um Anti Vírus. Se isso não ajudar, você pode tentar diminuir o gráfico do jogo e verificar se o problema continua.
    Informe o resultado.
  • Amigo, bom dia,

É problema local. Isto é, nem sempre expor a configuração do hardware quer dizer muita coisa. Lembre-se que o computador é formado pela parte física(hardware) e a parte lógica(Sistema Operacional). Logo, a máquina pode ser adequada para rodar bem o CF mas, poderá estar faltando atualização de drivers de vídeo, poderá conter versões antigas de drivers em geral, problemas diversos com o sistema, com a banda larga etc....

Att,
  • Boa tarde,

Você também não nos informou qual seu sistema operacional que esta utilizando, já observei esses travamentos no windows 10 e também por falta de driver quando se está utilizando o compatível que o sistema operacional instala quando a máquina é formatada, procura seguir a informação do nosso amigo lobocode77 e stouch, exitem hoje vários software que fazem a varredura no sistema operacional atras de anomalias como por exemplo CCleaner, procure este e simples e fácil de aprender.

Boa sorte e abs.
  • Dtrintae3 escreveu: »
    Olá.
    Tem um bom tempo que estou com um problema, sempre que troca de arma ou quando aprece uma coisa muito detalhada dentro do game ele dá uma travadinha.Não sei se é o Pc ou o jogo.
    Quando você troca de arma,principalmente nas primeiras partidas,as vezes quando atira e quando aparece a kill mark.
    Meu Pc.
    I3- 3.50 ghZ
    GTX 650
    8 GB RAM
    1 TB HD
    Já tentei varias formas e nada mudou.
    Obs: O FPS é cravado no 200

Aqui tambem da isso cara, quando eu dou o primeiro HS da partida da um travadinha depois volta entendeu?
    Eu não sabia se era apenas comigo.
  • Por favor, envie um ticket no suporte relatando todos os detalhes deste problema.