Ploblema Ping .. Ping acima de 100
Sempre joguei crossfire... de uns tempos para ca meu ping almentou muito...Minha internet é 20 megas... e o ping fica 133 se antes ele ficava 10 , 13 no maximo 15.. Não é a internet pois tenho gta v , cs go , battlefild eos ping estao normal... Meu amigo tem o mesmo plano que o meu , mora na mesma cidade que eu ... e o ping dele esta normal.. Ja testei velocidade e esta as 20 megas normal.. Aposto que vao falar que é a rota da internet , mas oq vai adiantar eu ligar para a Net.. e eles nao poderem fazer nada se os 20 megas estão normais ?? se não é com eles o ploblema é nos servidores de crossfire , ou alguma att que feiz isso sei que nao sou só eu que estou com esse ploblema , Gms se fosse vocês nao colocavam a culpa nas internets , tem muitos jogadores partindo para outros jogos por causa disso .. Por que ainda não parti ?? curto bastante o jogo os eventos e a jogatina .. Intao se poderem arrumar isso , ou mesmo me dar dicas .. ja fiz de tudo e nunca abaixa o ping , se continuar assim terei que parar de jogar o jogo. '