Saudades dessa "potaria" que o Mamonas fazia.

Comentários

• Pois é :/

Queria ver eles vivos cantando Robocop Guei hoje em dia... A cara do Jean Syffylys iria ser hilária kkkkkkkkkkkkk
  • Gosto bastante do "Vira Vira" e "Robocop Gay", além de hilárias, tem acordes perfeitos de guitarra.

Esse era apenas o 1º LP deles, imaginem o quanto de irreverência iria vir, se não tivesse acontecido aquele acidente.
  • Um detalhe muito importante, é que caso esse LP/CD fosse lançado hoje, talvez seria recolhido ou seriam processados, pois hoje em dia, seria visto como Homofobia, preconceito regional, etc, etc...

Foi lançado na época certa.
  • Ainda bem que vivi os anos 90 queria ter vivido os 80 mas 90 tabam.

Agora de 2002 pra cá musica se resume a chamar mulher de vagabundda falar das partes genitálias e que vai matar plç...
  • Gabriel escreveu:
    _];n621175]Um detalhe muito importante, é que caso esse LP/CD fosse lançado hoje, talvez seria recolhido ou seriam processados, pois hoje em dia, seria visto como Ho****bia, preconceito regional, etc, etc...

Foi lançado na época certa.
    Rapaz, o Jean Wyllys, a rainha suprema no universo (apenas na cabeça dela), não iria deixar, ia se vitimizar, dizer que são canções de caráter odioso.
  • CooNN escreveu: »
    Rapaz, o Jean Wyllys, a rainha suprema no universo (apenas na cabeça dela), não iria deixar, ia se vitimizar, dizer que são canções de caráter odioso.

Eu me pergunto se o Uilis teria chegado tão longe se ele não fosse um sub-celebridade que “defende” os homossexuais.
  • CooNN escreveu: »
    "MUITOS VIDEOS"
    Essa é a "potaria" do bem.Hoje em dia você até se assusta com algumas "músicas" que tocam nas rádios.
    Podiam levar Detonautas, Luan Santana, Funkeiros e Justin Bieber, e nos devolver o Mamonas, pq.p, os bons morrem td cedo, e o que sobra não vale nem o papel do cachê.
  • É cara eles eram bem f0da, porém é aquilo né cara destino é destino, só queria poder ver eles cantando feliz hoje, e não se perder em um acidente tão BRUTO.
  • JackCarver45 escreveu: »
    Podiam levar Detonautas, Luan Santana, Funkeiros e Justin Bieber, e nos devolver o Mamonas, pq.p, os bons morrem td cedo, e o que sobra não vale nem o papel do cachê.

Meh, eu gosto de Detonautas. E ainda mais, se fossemos fazer um sacrifício em massa, acho melhor a gente planejar melhor quem a gente ia trazer de volta. Imagina se a gente traz alguém de volta e o cara perdeu a habilidade. Pior ainda: Se ele começasse a fazer parte de modinhas. Eu que não gostaria de ver os Mamonas fazendo vídeo no youtube dando olá para os loucões e louconas desse brasil.
  • IcarusRBRN escreveu: »

Meh, eu gosto de Detonautas. E ainda mais, se fossemos fazer um sacrifício em massa, acho melhor a gente planejar melhor quem a gente ia trazer de volta. Imagina se a gente traz alguém de volta e o cara perdeu a habilidade. Pior ainda: Se ele começasse a fazer parte de modinhas. Eu que não gostaria de ver os Mamonas fazendo vídeo no youtube dando olá para os loucões e louconas desse brasil.

Com todo respeito, mas a você claro, por que não tenho respeito nenhum pelo titica santa cruz, um cara que é subsidiado com shows financiados por ajuda governamental e ainda, com a lei rouanet, um ptista que acha que tem moral para falar de ética, é até engraçado, o cara me pega o livro do Olavo de Carvalho, "O minimo que vc precisa saber para não ser um idiota", e transforma em "o mínimo que vc precisa saber sobre a lei rouanet". Recomendo sim, que vc leia o livro do professor Olavo. É difícil convencer uma mosca que nem o titica santa cruz de que ele é um bost4 e vive na merd4, agora, não venha ele ingerir estrume, e ainda querer em outras palavras, chamar as pessoas de idiotas, e dizer que comer bost4 é legal.
    Mil vezes o rock cômico dos mamonas, do que o "rocknejo" do Titica santa cruz...

Com todo respeito, mas a você claro, por que não tenho respeito nenhum pelo titica santa cruz, um cara que é subsidiado com shows financiados por ajuda governamental e ainda, com a lei rouanet, um ptista que acha que tem moral para falar de ética, é até engraçado, o cara me pega o livro do Olavo de Carvalho, "O minimo que vc precisa saber para não ser um idiota", e transforma em "o mínimo que vc precisa saber sobre a lei rouanet". Recomendo sim, que vc leia o livro do professor Olavo. É difícil convencer uma mosca que nem o titica santa cruz de que ele é um bost4 e vive na merd4, agora, não venha ele ingerir estrume, e ainda querer em outras palavras, chamar as pessoas de idiotas, e dizer que comer bost4 é legal.
    Mil vezes o rock cômico dos mamonas, do que o "rocknejo" do Titica santa cruz...

De boas, eu não me ofendo com criticas ao que outras pessoas fazem.
    Coloca junto nessa lista o Axé, Arrocha, aqueles bregas do norte do país e esses pagodes insuportáveis, tipo o Thiaguinho.
    IcarusRBRN escreveu: »

Eu me pergunto se o Uilis teria chegado tão longe se ele não fosse um sub-celebridade que “defende” os homossexuais.
    Eu me pergunto se ele chegaria tão longe se ele não tivesse passado por aquele lixo chamado de BBB.Sempre o odiarei, BBB, saiba disso...

IcarusRBRN escreveu: »

Detonautas é uma banda li.xo, com um vocalista mais lixo ainda que é aquele babaquinha esquerdonho do Tico apoia a Dilma graças a Lei Rouanet Santa Cruz, aquele maconheiro descarado, aquele ali merecia cair nas mãos do COI.Nada contra você, Icarus, mas tenho nojo desse sujeito.
    JackCarver45 escreveu: »

Tico apoia a Dilma graças a Lei Rouanet Santa Cruz, esse indivíduo é a prova viva de como a "maconha não gera consequências aos sistema nervoso, principalmente aos neurônios".O cara tem um dom natural para falar merd@, mas também o que esperar de um indivíduo que teve um amigo morto em um assalto e tentou culpá-lo e defender o marginal?E pior que com o advento das mídias sociais e a facilidade das massas a esse tipo de meio de comunicação, essa escória vai cada vez mais ganhado força.

PS:Um fã do professor Olavo nesse Fórum esquerdinha, não estou sozinho.