z8games o que está acontecendo com o cf al ?
ta ficando impossivel jogar sem vote kick com hack olha esse cf tinha acabado um pouco com os hacks era raro de ver um mas agr em quase toas sala tem um quando não e hack e jogador bugando olha eu já gastei muito nesse cf daria pra comprar um ps4 ou xbox one me arrependo esse cf tem muitos bugs toda att vem um bug. jogo outros crossfire e não e assim tem hack e claro sempre tem mas pelo menos tem vote kick sem vote kick da libertade de poder usar minhas vips sem ser kikado mas eu prefiro leva uns kick pra player chorão do que da kill pra criança hack assim não da pra jogar arruma isso z8 bani esses hacks e tira esses bugs
Comentários
-
alanwew158 escreveu: »ta ficando impossivel jogar sem vote kick com hack olha esse cf tinha acabado um pouco com os hacks era raro de ver um mas agr em quase toas sala tem um quando não e hack e jogador bugando olha eu já gastei muito nesse cf daria pra comprar um ps4 ou xbox one me arrependo esse cf tem muitos bugs toda att vem um bug. jogo outros crossfire e não e assim tem hack e claro sempre tem mas pelo menos tem vote kick sem vote kick da libertade de poder usar minhas vips sem ser kikado mas eu prefiro leva uns kick pra player chorão do que da kill pra criança hack assim não da pra jogar arruma isso z8 bani esses hacks e tira esses bugs