Opnião de Sign
Eu tava brincando de fazer sign e fui perguntando pro meu amigo, a serie que ele mais gostava e o ator!
Eu fiz essa sign ai pra ele do The Walking Dead e com o Ator, Norman Reedes que faz o ''Daryl Dixon''. [h=3]Coloque ai a opniao de voces, gostarãm? ( PRIMEIRA QUE EU FIZ NA VIDA '-' )[/h]
[h=3][/h]
Eu fiz essa sign ai pra ele do The Walking Dead e com o Ator, Norman Reedes que faz o ''Daryl Dixon''. [h=3]Coloque ai a opniao de voces, gostarãm? ( PRIMEIRA QUE EU FIZ NA VIDA '-' )[/h]
[h=3][/h]
Comentários
-
eu sempre faço no pixlr tenta fazer uma la vai que fica legal
-
eu sempre faço no pixlr tenta fazer uma la vai que fica legal
Todos efeitos foram feitos lá, fiz uma agora!
Olhe :
-
Todos efeitos foram feitos lá, fiz uma agora!
Olhe :
cria sign nesse site http://www.webestools.com/signatures-maker-forum-phpbb-sig-generator-images-banner-signature-online-photoshop.html dai depois que vc crio vai la no pixlr e coloca os efeitos nelas as que eu fiz essa no pixlr -
cria sign nesse site http://www.webestools.com/signatures-maker-forum-phpbb-sig-generator-images-banner-signature-online-photoshop.html dai depois que vc crio vai la no pixlr e coloca os efeitos nelas as que eu fiz essa no pixlr
Fiz uma **** -
-
Ola !
Eu fiz essa simples sign para vocês
Se forem usar por favor coloquem embaixo IGN : Gustav1N
Espero que gostem mas lembre é uma sign simples -
-
Ola !
Eu fiz essa simples sign para vocês
Se forem usar por favor coloquem embaixo IGN : Gustav1N
Espero que gostem mas lembre é uma sign simples
Gostei mano, ficou dahora! -
-
-
Mais tem desenho pra homem la tb luan? hi hi
-
-
M60 humm danado
-
Desculpa, mas nada faz sentido nessa sign.. eu só percebi que tinha uma pessoa ali na direita depois que eu li porque da primeira vez que olhei só vi um raio e um texto se fosse dar alguma dica seria:
- Não diminua seu focal dessa forma, se você quer que o foco seja o personagem ai deixe ele mais ''visivel'', você diminuiu tanto que qualquer detalhe da render foi perdido junto. Se o seu foco era pra ser a tipografia.. era melhor n ter colocado nada ali do lado direito
-Texto maior que foco quase nunca da certo
-E esses efeito premade de raio e tals nunca fica bom. -
eu não entendo nada disso mais ficou show todas de vocês
-
albertotoic escreveu: »eu não entendo nada disso mais ficou show todas de vocês
valeu cara isso é o maximo que da pra fazer ainda mais pra qm nao tem ps -
Desculpa, mas nada faz sentido nessa sign.. eu só percebi que tinha uma pessoa ali na direita depois que eu li porque da primeira vez que olhei só vi um raio e um texto se fosse dar alguma dica seria:
- Não diminua seu focal dessa forma, se você quer que o foco seja o personagem ai deixe ele mais ''visivel'', você diminuiu tanto que qualquer detalhe da render foi perdido junto. Se o seu foco era pra ser a tipografia.. era melhor n ter colocado nada ali do lado direito
-Texto maior que foco quase nunca da certo
-E esses efeito premade de raio e tals nunca fica bom.
Obrigado pelas criticas! -