Quero resposta Sobre meu erro
galera ja faz uma semana que meu fps fica caindo ele e 200 a 150 a gora ta caindo para 22.1 19.3 e Nao e meu computador quero resposta como jogador toda mao da problema Meu Pc tava normal ai começa afica asim do nada quero que moderadores me ajuda muito ruim fica sem joga quero ajuda menos conversa
Comentários
-
Lol100loveee,
Já tentou atualizar o driver de sua placa de vídeo ou DirectX do seu computador? drivers estão em constantes atualizações justamente para esses tipos de correções... Sendo assim recomendo que caso não tenha feito, atualize seu driver de vídeo de acordo com sua placa. Informe o resultado. -
o poblema nao e no meu computador e poblema do jogo vey ja ea 2 vez que aconteçe isso
-
Amigo,
Existe nesse momento vários players jogando CF, porque você acha que está no jogo? sugiro você rever seu windows, atualize seu anti-vírus, baixe o Ccleaner no site http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm e faça uma varreduras no seu pc, talvez ele encontre alguma anomalia, reveja também os drives conforme nosso amigo te auxiliou.
Abs. -
Lol100loveee escreveu: »galera ja faz uma semana que meu fps fica caindo ele e 200 a 150 a gora ta caindo para 22.1 19.3 e Nao e meu computador quero resposta como jogador toda mao da problema Meu Pc tava normal ai começa afica asim do nada quero que moderadores me ajuda muito ruim fica sem joga quero ajuda menos conversa
-
Bom meu caro ,desculpa em dizer que isso e em seu computador e não com a Z8 tente atualizar seus drivers caso não resolva compre uma memoria RAM maior e uma placa de vídeo que ira resolver seu problema espero ter ajudado...
-
Realmente, amigo, problema de FPS não remete ao jogo. É algo referente ao seu computador.
Quando existe um problema do tipo e é no jogo afeta uma massa extensa dos jogadores, o que não é o caso no momento.
Verifique seus componentes gráficos, drivers, memória ram, etc... -
Quais são as suas configurações?
Problemas com travamentos extremos assim, pode ser sujeira.
Verifica se ele não está sujo ou com algum erro na memória.
Verifique assim:
Vai em painel de controle e tem tipo uma barra de pesquisa no lado superior direito.
Você coloca ''Memória''. Terá 3 sugestões, vá em ''Diagnosticar problemas de memória do computador'', clique nessa opção e você
será redirecionado para 2 alternativas, 1 para reiniciar e verificar e outra para verificar depois que você desligar o computador e iniciá-lo novamente.
Bom cara, se você não conseguir resolver. Tenta reinstalar o CF, eu tinha o CF instalado a 6 meses, já tinha varias atualizações. E ele começou a ficar lento, o FPS
não era como antes.. Colava em 240~190 e ficou caía drasticamente...
Quando passa muito tempo assim é normal dar esses problemas.
E verifique se o problema é só no Cross Fire.