Cross Hacker o novo nome do CF

Esse deviria ser o nome desse jogo, TODA SALA em que eu jogo até em modo zumbi tem hacker ou e mutante, porque isso daqui a pouco ta virando um jogo de rpg e nego com poder de voar com poder de olhar através da parede, maluco atravessando a parede, o cara peida e tu morre. Hoje só 1 SALA que eu joguei não tinha hacker que foi de madrugada o resto devo ter jogado umas 10 partidas todas com hacker é meu k/d? So ficando negativo e cheio de deserção é vocês oque faz? Dão armas pra esses lixos, que nem sequer nunca ajudou o jogo colocando zp, e a gente que coloca 140 reais para receber 50 dias de m60-a SO TOMA NO CU, todo dia eu me estresso com esse jogo, todo dia eu penso que vocês vão melhorar mais e muito pelo contrario vocês estão regredindo, e até agora nada de vocês fazer uma atualização de URGENCIA para tirar essas pragas do jogo, mais não vocês so faz atualização para arrancar nosso dinheiro e colocando armas repetidas com skin diferentes, estão pior que a sessão da tarde

Comentários

• Amigo, bom dia,

Mantenha a calma e o bom senso/comportamento por favor. Nenhuma crítica e\ou reclamação de usuário que usa expressões de baixo calão serão realmente ouvidas. Convido-o para nos ajudar com sugestões boas em combate a "essas pragas" que é melhor a se fazer por agora. Assim como você, os admins do Z8 também estão angustiados e chateados com a situação. Acontece que não depende inteiramente deles para com uma solução a curto prazo. Tenha paciência.

Att,
  • lobocode77 escreveu: »
    Amigo, bom dia,

Mantenha a calma e o bom senso/comportamento por favor. Nenhuma crítica e\ou reclamação de usuário que usa expressões de baixo calão serão realmente ouvidas. Convido-o para nos ajudar com sugestões boas em combate a "essas pragas" que é melhor a se fazer por agora. Assim como você, os admins do Z8 também estão angustiados e chateados com a situação. Acontece que não depende inteiramente deles para com uma solução a curto prazo. Tenha paciência.

Att,
    Blá blá blá duvido muito que eles estão ''chateados'' com isso tudo. Estão ganhando seu dinheiro ta bom
  • Gongola89 escreveu: »
    Blá blá blá duvido muito que eles estão ''chateados'' com isso tudo. Estão ganhando seu dinheiro ta bom

Se a sua revolta é tanta a ponto de ignorar tudo o que eu disse, porque simplesmente não muda para outro jogo ou servidor?
  • lobocode77 escreveu: »

Se a sua revolta é tanta a ponto de ignorar tudo o que eu disse, porque simplesmente não muda para outro jogo ou servidor?
    Porque no momento e o unico jogo de fps que ta rodando no notebook em quanto meu pc ta ruim, e é o unico que eu depositei dinheiro, coisa que me arrependo
  • Resumindo 15 salas 32 hackers diferentes printados em 1 hora de jogo. ASS: .kolizyon666 do clã BRASIL. vlw.
  • Sem pelo menos voto kick, sem jogo nas salas pois já está ultrapaçando o limite aceitavel de ignorancia desses hackers.
  • Gongola89 escreveu: »
    Porque no momento e o unico jogo de fps que ta rodando no notebook em quanto meu pc ta ruim, e é o unico que eu depositei dinheiro, coisa que me arrependo

Se tua crítica não é construtiva, logo, senta e chora amigo.
  • Olá Gongola89,

Entendo o seu rancor e sentimento de raiva, nós como players nos sentimos ignorados, pois de tanta reclamação e reclamação nada é feito, agora vou te fazer um pergunta, de quem que você acha que é a culpa? Nós, Jogadores ou Crossfire AL? essa discussão pode levar dias e dias e talvez não tenha fim, até começar as brigas e um moderador fechar como acontecer normalmente, mas vou expor meu ponto de vista, talvez você entenda...

Bom, a maioria dos players do nosso querido jogo é criança, ou seja, não tem maturidade definida para entender que quem estraga o jogo são os próprios jogadores, não adianta a Z8 trocar toda estrutura atual, atualizar o anti-cheater diariamente, sempre terá um engraçadinho sem noção para aparecer e criar algo que ainda não foi bloqueado, por isso, reforço, não adianta você brigar, chorar, espernear e fazer qualquer tipo de insinuação, enquanto os jogadores não entenderem que para ter um jogo limpo, cada um tem que fazer a sua parte, reportando, criado videos divulgando os hackres entre outras ideias que podem ser criadas para divulgar os meliantes.

Por fim, não estou aqui defendendo ninguém, luto sempre por um jogo limpo e honesto, sou apaixonado pelo CF e não pretendo para de jogar por causa de alguns babacas.

Boa sorte parceiro e abraço.
  • HyBriDi escreveu: »
    Olá Gongola89,

Entendo o seu rancor e sentimento de raiva, nós como players nos sentimos ignorados, pois de tanta reclamação e reclamação nada é feito, agora vou te fazer um pergunta, de quem que você acha que é a culpa? Nós, Jogadores ou Crossfire AL? essa discussão pode levar dias e dias e talvez não tenha fim, até começar as brigas e um moderador fechar como acontecer normalmente, mas vou expor meu ponto de vista, talvez você entenda...

Bom, a maioria dos players do nosso querido jogo é criança, ou seja, não tem maturidade definida para entender que quem estraga o jogo são os próprios jogadores, não adianta a Z8 trocar toda estrutura atual, atualizar o anti-cheater diariamente, sempre terá um engraçadinho sem noção para aparecer e criar algo que ainda não foi bloqueado, por isso, reforço, não adianta você brigar, chorar, espernear e fazer qualquer tipo de insinuação, enquanto os jogadores não entenderem que para ter um jogo limpo, cada um tem que fazer a sua parte, reportando, criado videos divulgando os hackres entre outras ideias que podem ser criadas para divulgar os meliantes.

Por fim, não estou aqui defendendo ninguém, luto sempre por um jogo limpo e honesto, sou apaixonado pelo CF e não pretendo para de jogar por causa de alguns babacas.

Boa sorte parceiro e abraço.
    Sim, a maioria faz a nossa parte, mais eu discordo na parte que você falou que a maioria e criança, criança não deve saber nem instalar o cf direito imagina um hacker creio eu, acho que quem estraga o jogo e esses infeliz que se diverti vendo a desgraça dos outros. Eu muitas vezes fiquei puto ja ate pensei em instalar hacker pra fuder com o jogo dos outros, mais não fiz isso porque sei o quão revoltante e isso. Eu acho que essa infestação de hacker ta se dando porque todo mundo ta vendo varios hacker e ta vendo que a z8 não ta fazendo nada e vão la e instala
  • A equipe está ciente de que a situação vem pirando nas últimas semanas e está entrando em contato direto com a desenvolvedora para achar uma solução mais eficiente e rápida para esse problema.

Todos estão sofrendo com esta infestação, mas, infelizmente, não é algo que se resolve do dia para a noite. Atitudes estão sendo tomadas, nos resta continuar reportando esses praguentos e aguardando que a resolução do problema seja implementada pela equipe responsável. ;)Encerrado.Movido para a área correta.
Esta discussão está fechada.