2 Horas de Jogo...
Para aqueles que falam que não viram hacker...
Já passou da hora de termos um ant-hacker melhor e tempo para criação de contas...
Exp. um dia especifico a cada um ou dois meses.
Obs:A maioria patente baixa.
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Já passou da hora de termos um ant-hacker melhor e tempo para criação de contas...
Exp. um dia especifico a cada um ou dois meses.
Obs:A maioria patente baixa.
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
sim está bem osso achar salas boas por isso estou jogando mais modo zumbi ou sala com amigos ou clã
-
Alguém pode me falar, o que passa na cabeça de quem usa hacker?
-
Não sei, só sei que essas imagens vão ser apagadas por algum MOD, porque não pode denegrir a imagem dos "PLAYERS" do CF. Tadinhos, tão inocentes, eles estavam andando e de repente apareceram lá em cima voando sem querer. =/ SQN!!
-
Do nada esse post some aí alguém vai querer saber o por que e leva uma "advertência" (aconteceu comigo) toma no rabo em, a gente tá de boa, mas os hackers aí, não levam punição..
-
São muitos e muitos...
Sabe que eu já me acostumei,dou risada,porque além de estar usando hack eles ainda falam que estamos de QQ e ainda chama x1 de WOGL (isso eles voando e de speed knife)
São uns comédia.
E são tudo conta carinha feliz.Pra que reportar?
Se nem com patente alta eles não dão atençao imagine um carinha feliz.
Poderiam exigir um email válido no mínimo. -
[MODO ASPIRANTE À MOD ACTIVADO]É proibido denegrir a imagem de outros jogadores no Fórum, por favor remova o nome dos usuários ou o tópico será fechado e você receberá uma infração.[MODO ASPIRANTE À MOD ACTIVADO]
-
As potarias de sempre nesse cf
Esse jogo e um relógio parado mesmo... -
Essas SS's tão parecendo do filme Jumper. Cheio de nego dando TP em local aleatório.
-
[MODO ASPIRANTE À MOD ACTIVADO]É proibido denegrir a imagem de outros jogadores no Fórum, por favor remova o nome dos usuários ou o tópico será fechado e você receberá uma infração.[MODO ASPIRANTE À MOD ACTIVADO]
-
Hello,
Fórum não é lugar para denúncias. Envie um ticket para o suporte técnico com o replay do suspeito.Tópico fechado
Esta discussão está fechada.