Como evitar os Hackers.
Em momentos como esse no CF temos que nós virar para evitar jogar contra hackers, eu tenho meus macetes e sempre dão certo, eu passo o dia todo jogando e 70% ou 80% das vezes jogo em salas limpas, o que eu faço é bem simples:
1: Sempre mandar um PM para quem está dentro do jogo perguntando se tem hacker na sala.
2: Jogar em servidores vazios e em canais menos cheios também, (Tenho pena se vc insiste em jogar no Agulhas Negras).
3: Sempre olhar o KD daqueles que tem patente mais baixa como sargento, cabo ou recruta.
Basicamente é só isso que eu faço e jogo o dia todo sem me estressar, cmg da certo, não sei se com vcs isso poderá ajudar, mas tentem melhor que se estressar atoa.
1: Sempre mandar um PM para quem está dentro do jogo perguntando se tem hacker na sala.
2: Jogar em servidores vazios e em canais menos cheios também, (Tenho pena se vc insiste em jogar no Agulhas Negras).
3: Sempre olhar o KD daqueles que tem patente mais baixa como sargento, cabo ou recruta.
Basicamente é só isso que eu faço e jogo o dia todo sem me estressar, cmg da certo, não sei se com vcs isso poderá ajudar, mas tentem melhor que se estressar atoa.
Comentários
-
Em momentos como esse no CF temos que nós virar para evitar jogar contra hackers, eu tenho meus macetes e sempre dão certo, eu passo o dia todo jogando e 70% ou 80% das vezes jogo em salas limpas, o que eu faço é bem simples:
Eu não faço nada disso e tenho sorte ^-^
Ainda bem! -
Como evitar hackers? Faça igual ao CooNN não jogue.
-
Eu não faço nada disso e tenho sorte ^-^
Ainda bem! -
Como evitar hackers simples nem abra o CF kkkkk
-
só não concordei mt com isso de patente baixa sendo que ontem vi uns marechais bem cabulosos...
-
só não concordei mt com isso de patente baixa sendo que ontem vi uns marechais bem cabulosos...
Pelo menos 70% dos Hackers tem uma patente idêntica, "baixa" ou "inferior" à aquelas que ele citou,mesmo assim é Triste ver um Marechal,tenente ou Major usando Hack! : (
Tenha um Bom Dia! : ) -
4. Desinstale essa junção de texturas borradas e coloque um jogo mais descente no lugar
-
É a melhor solução.
Essa situação do CF ta nojenta namoral. Ninguem faz nada! -
-
Desinstale o Cf
Arrume um serviço que é possível usar armas, EB, policia, segurança privada, carro forte etc...só não vire bandido
Pronto, VC vai jogar sem hackers e sem lag, só que se morrer é barro!
Estou fazendo isso, KD 1,00
Kills 0/0 Deaths ... -
É a melhor solução.
Essa situação do CF ta nojenta namoral. Ninguem faz nada!
Fazer alguma coisa pra que? Cheio de bugadores e hackers e os caras ainda estão ai donatando R$500,00, R$1000,00 por mês pra roletar em MN ou só pra ter zp na conta... -
-
DaniloFrmBR escreveu: »4. Desinstale essa junção de texturas borradas e coloque um jogo mais descente no lugar
-
-
Eu também já vi mano, é VERGONHOSO isso mas eu acho que é conta comprada ai não sabe jogar e usa hacker.
-
não é a maioria é que vive upando com f.f e acha que pq é patente alta o povo vai achar msm que é habilidade
-
Estra na sala do tutorial, lá não tem HAK..
*PS: eu acho que não -
E nunca ficar insistindo na sala, viu que tem hak? sai logo da sala.
-
How to avoid hackers:
ESC + ENTER + ENTER
MLG, OOOOOOOOOOOOOOOOOOH. -
Deveria volta o voto kike pois ajuda muita,eu prefiro ser kikado por joga bem do q atura aquelas crianca jogando na cara q vc e u otario q gasto dinheiro num jogo q ñ tem volta e q vc ñ pode fazer nada contra rack ai tem gente q fala a reporta mas na boa gasta mas de 1 hora upando video e mandando aqui pra vcs e uma palhaçada contra nois jogadores
-
Eu faço o seguinte, quando quero evitar rac, vou em servidor +ou- cheio, crio a sala e coloco um modo pouco jogado, exemplo mutação e um mapa esquecido ou pouco jogado, exemplo, santória (já que os rac só entram em mapas mais jogados como castelo, egito, merida...), desse jeito, bem poucas pessoas entram na sala, mas as que entram não são rac!
-
PedroDoMonte escreveu: »Eu faço o seguinte, quando quero evitar rac, vou em servidor +ou- cheio, crio a sala e coloco um modo pouco jogado, exemplo mutação e um mapa esquecido ou pouco jogado, exemplo, santória (já que os rac só entram em mapas mais jogados como castelo, egito, merida...), desse jeito, bem poucas pessoas entram na sala, mas as que entram não são rac!
-
5:Não dar dinheiro para z8 enquanto não melhorar esta situação , quem deve tomar providencias são eles não nós !
-
Todos , Lammer ''hack'' Que cai na Minha sala estou Reportando
-
gdxfgxdgxd escreveu: »5:Não dar dinheiro para z8 enquanto não melhorar esta situação , quem deve tomar providencias são eles não nós !