Uma solução contra os Hackers
Todos sabemos q o problema d hacker parece nunca ter fim + 1 jogador recentemente me deu 1a boa ideia sobre 1a possivel solução para nós os jogadores honestos. Essa ideia seria 1 servidor para jogadores d patentes altas, talvez do primeiro tenente pra cima. Hackers geralmente estão usando contas novas ou com patentes d nivel mto baixo por isso venho pedir a vcs Z8 pois essa s seria 1a boa solução. ^^
Comentários
-
Hackers n dão a minima para patentes ou conta, eles parecem ter plazer em prejudicar o jogo dos outros. Eles entram atrapalham o jogo e msm se tomarem erro, voltam pois n ligam pra xp nem nada. Essa seria 1a boa solução pois nos manteria longe d pessoas q só pensam em prejudicar o jogo. Nós pagamos para o jogo evoluir e n para esquentar a cabeça com esses tipos d jogadores incapazes d serem bons em 1 joguinho online. Pensem nisso. ¬¬
-
OAnjoDaNoite escreveu: »Todos sabemos q o problema d hacker parece nunca ter fim + 1 jogador recentemente me deu 1a boa ideia sobre 1a possivel solução para nós os jogadores honestos. Essa ideia seria 1 servidor para jogadores d patentes altas, talvez do primeiro tenente pra cima. Hackers geralmente estão usando contas novas ou com patentes d nivel mto baixo por isso venho pedir a vcs Z8 pois essa s seria 1a boa solução. ^^
Amigo, boa tarde,
Esta não é uma boa solução, até porque não previne e tampouco remedia. Na verdade, esta afirmação é falsa. Se você observar a lista dos banidos pela Suprema Corte aqui no fórum, irá notar que há uma grande quantidade de banidos com patentes altas. Na verdade, estes que são os mais preocupantes (pois ainda com VIP, usam hack e de forma desonesta vencem os Betas). Os hacks sem patente, geralmente são pegos pelo xTrap (que tem atualização constante) e não conseguem avançar patente. Na minha opinião, a melhor forma de combater esta prática, é exigir o número do celular no momento de cadastro e confirmar a solicitação por sms. Assim, dificultará a criação de novas contas "fakes". -
acho que o 1° ponto de partida para tenta diminuir os hackers, é dificulta a criação de contas, muito fácil cria uma conta acho que a solução ta bem na cara da z8,mas eles não podem, ou não querem fazer,ou seila, não to criticando a z8, não sei da dificuldade que eles tem para implementar algo de novo. mas até um tempo atras não tinha visto nenhum hacke ou apenas crianças querendo bagunça,ou até mesmo pessoas que,nem gosta do jogo mas,só entra para bagunçar,por isso acho que tem que muda sistema de crianção de conta.
-
OAnjoDaNoite escreveu: »Hackers n dão a minima para patentes ou conta, eles parecem ter plazer em prejudicar o jogo dos outros. Eles entram atrapalham o jogo e msm se tomarem erro, voltam pois n ligam pra xp nem nada. Essa seria 1a boa solução pois nos manteria longe d pessoas q só pensam em prejudicar o jogo. Nós pagamos para o jogo evoluir e n para esquentar a cabeça com esses tipos d jogadores incapazes d serem bons em 1 joguinho online. Pensem nisso. ¬¬
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Este servidor com requisito minimo de patente já existe,guerra na selva,esta ideia já foi dada 99999999999999999vezes
-
Eu ainda acho que a melhor solução contra hackers seria, a utilização de cpf na criação da conta, pois assim seria obrigatorio o cpf para criação da conta
-
Eu ainda acho que a melhor solução contra hackers seria, a utilização de cpf na criação da conta, pois assim seria obrigatorio o cpf para criação da conta
CPF é facil conseguir ,tio,pai,avó adianta não, telefone dúvido se sua agenda de telefone não tem 50 números armazenados...