Crossover de Arrow com Constantine
em Tópico Livre
Para quem é fã de Constantine ou mesmo de ambas as séries, foi revelado que John Constantine irá aparecer no quinto episódio da 4ª Temporada de Arrow chamada "Haunted" (já que ambos dividem o mesmo universo assim como o Flash).
Não vou falar muito, mas um pouco da história você poder ver no trailer do Facebook:
(O Trailer contém spoiler caso não tenha visto a 3ª Temporada ainda)
https://www.facebook.com/CWArrow/videos/624325194372183/
O que acharam? XD
Não vou falar muito, mas um pouco da história você poder ver no trailer do Facebook:
(O Trailer contém spoiler caso não tenha visto a 3ª Temporada ainda)
https://www.facebook.com/CWArrow/videos/624325194372183/
O que acharam? XD
Comentários
-
Mal posso esperar!
Constantine é um personagem top, é uma pena a série ter sido cancelada. Arrow só tem a ganhar com este crossover.
Caso o crossover seja um sucesso, quem sabe eles não reativam a série, né? -
Uma série que morreu e outra que é um zumbi, que belo crossover!Ainda acho que Constatine merecia uma 2° Temporada, mas como no mundo das séries o que importa é a audiência e não a qualidade do produto...
Bem que a Netflix poderia virar a nova casa de Constatine, né? -
Só queria que Constatine fosse pra Netflix, só isso mesmo...
-
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n621465]Mal posso esperar!
Constantine é um personagem top, é uma pena a série ter sido cancelada. Arrow só tem a ganhar com este crossover.
Caso o crossover seja um sucesso, quem sabe eles não reativam a série, né? [/QUOTE]
NBC que foi o problema para não ter a segunda temporada, ele estava pegando uma audiência considerável até de 3.0~4.0 milhões (quase a mesma de Arrow) e a Warner ainda pediu pra renovar, mas ela... Né?
Vi um comentário dizendo "NBC = Nothing But Cancellations" XDUma série que morreu e outra que é um zumbi, que belo crossover!Ainda acho que Constatine merecia uma 2° Temporada, mas como no mundo das séries o que importa é a audiência e não a qualidade do produto...
Bem que a Netflix poderia virar a nova casa de Constatine, né?Só queria que Constatine fosse pra Netflix, só isso mesmo...
Seria uma boa, mas não sei se vão voltar atrás, já oficializaram o cancelamento da série. -
Só queria a continuação do filme constantine com, ki anorivis,já a serie ainda n assisti.qt a arrow um cara com um flecha '-' nem vou.