Conexão z8 de HJ!?
Ele fala que vai ter 3 novas surpresas e a arma que todo mundo ta esperando
AEHOOOOOOO a Pá Baidu vai chegar heheheh
AEHOOOOOOO a Pá Baidu vai chegar heheheh
Comentários
-
Sinceramente não entendo... como que com o jogo nesse estado ainda tem gente que se motiva para atualizações e consegue depositar nisso aqui?Por isso que tudo continua assim, se em tempos assim os depósitos caíssem, duvido que o jogo ficaria 2 meses nas mãos de cheaters.
-
Alguém pode me mandar o link ?
-
depois que ela sair so quero ver os cara aqui do forum tudo louquinhas pela desert com luzinha vermelha :rolleyes:
-
-
Acabaram de lançar isso em outro CrossFire que também é da Z8, então para colocarem no nosso eu duvido pouco. Só sei que se for isso mesmo, vai dar treta...
-
Acabaram de lançar isso em outro CrossFire que também é da Z8, então para colocarem no nosso eu duvido pouco. Só sei que se for isso mesmo, vai dar treta...
-
Esperando...........:rolleyes:....
-
Lançar isso aqui a média do ping tem que ser no mínimo 80, para não ter merd@.
Isso você diz em dia de semana, pois em dia de evento... -
kkkkikkkkkkkkk se colocarem isso aqui aí eu paro de jogar de vez, com essa net f0dida que eu tenho ...
-
Quantas salas cairão por causa de ocilações?
D.E VIP, venha! -
Só acho que vai dar treta, só quero teta!
-
Sinceramente não entendo... como que com o jogo nesse estado ainda tem gente que se motiva para atualizações e consegue depositar nisso aqui?Por isso que tudo continua assim, se em tempos assim os depósitos caíssem, duvido que o jogo ficaria 2 meses nas mãos de cheaters.
-
D.E está a caminho, mas o jogo está decepcionando mais do que atriz sem maquiagem. Eu estava pensando em comprar uma ou duas, mas não está compensando.
-
Até entendo que o jogo está meio complicado de jogar, mas parar de depositar zp não é a solução e sim o fim do game pois nenhuma empresa viver sem lucros, pessoal esse negocio de hacker é só uma fase, eu jogo cf desde a fase beta e quem é dessa época vai saber disso, era quase impossivel jogar com aqueles hacker que varavam o mapa e te matava, o cf está na sua melhor época tanto em hackers e bugs e etc, o cf já foi muito pior tomamos como exemplo o cf na, o cf al está na frente de muito cf pelo mundo a fora. -
Até entendo que o jogo está meio complicado de jogar, mas parar de depositar zp não é a solução e sim o fim do game pois nenhuma empresa viver sem lucros, pessoal esse negocio de hacker é só uma fase, eu jogo cf desde a fase beta e quem é dessa época vai saber disso, era quase impossivel jogar com aqueles hacker que varavam o mapa e te matava, o cf está na sua melhor época tanto em hackers e bugs e etc, o cf já foi muito pior tomamos como exemplo o cf na, o cf al está na frente de muito cf pelo mundo a fora.