Área de Denuncia de Hackers.
Comentários
-
RicardoPPS escreveu: »
E quem é você pra julgar alguma coisa? Nem na conversa você está. Parece que você veio aqui apenas pra começar uma.
Então faça o favor de não criar atrito numa discussão pacífica.
Obrigado, de nada. :rolleyes:
As postagens são sobre o jogo.Não é nada privado aqui.Ninguém chama ninguém na conversa,e eu sou intrometido mesmo.- De acordo com as regras eu com os poderes de greiscow,queria por gentileza que você praticasse suas necessidades fisiológicas que mantém o corpo em equilíbrio físico sobre um elemento feito de natureza lenhosas com funções de sustentação mecânica.
- De acordo com as regras eu com os poderes de greiscow,queria por gentileza que você praticasse suas necessidades fisiológicas que mantém o corpo em equilíbrio físico sobre um elemento feito de natureza lenhosas com funções de sustentação mecânica.
-
Daniel_johns escreveu: »
As postagens são sobre o jogo.Não é nada privado aqui.Ninguém chama ninguém na conversa,e eu sou intrometido mesmo.- De acordo com as regras eu com os poderes de greiscow,queria por gentileza que você praticasse suas necessidades fisiológicas que mantém o corpo em equilíbrio físico sobre um elemento feito de natureza lenhosas com funções de sustentação mecânica.
Vo nem zoar, vai que é doença. - De acordo com as regras eu com os poderes de greiscow,queria por gentileza que você praticasse suas necessidades fisiológicas que mantém o corpo em equilíbrio físico sobre um elemento feito de natureza lenhosas com funções de sustentação mecânica.
-
Tomara, quando o Crossfire Al fazer 4 anos, venha um evento que façam quem usou hacker se arrependa...
..
-
Tomara, quando o Crossfire Al fazer 4 anos, venha um evento que façam quem usou hacker se arrependa...
..
Quem usa hacker, usa para estragar a diversão dos outros, tem aqueles revoltadinhos que dizem que foram banidos "Injustamente" e depois criam outra conta para continuar usando hacker e estragar o jogo dos outros, então geralmente eles não se arrependem, só querem ver o circo pegar fogo, sentem prazer com isso, só pode. -
RicardoPPS escreveu: »
Vo nem zoar, vai que é doença.
Rlx,é que as vezes volto a ter 12 anos.
Apenas me ignore,que eu paro. -
Quem usa hacker, usa para estragar a diversão dos outros, tem aqueles revoltadinhos que dizem que foram banidos "Injustamente" e depois criam outra conta para continuar usando hacker e estragar o jogo dos outros, então geralmente eles não se arrependem, só querem ver o circo pegar fogo, sentem prazer com isso, só pode.
Tá serto fera .