Frases do dia
Comentários
-
Hoje é um belo dia para se suicidar
-
~~~~~~~~~~
-
Melhor frase
-
hamsterbob escreveu: »Hoje é um belo dia para se suicidareu achei seu post muito bosta, apaga por favor
-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-
~~~~~~~~~~~~
-
~~~~~~~~~~
-
hamsterbob escreveu: »teu pai é carecatua mãe tem peito caido
2 fake inútil, sai dai virgem, vai lá curtir o teu hentai... -
devooooooooooooooooooooooo
-
quem vai fazer fake em forum de crossfire ahsuashaewqoek
-
~~~~~~~~~~~~
-
hamsterbob escreveu: »quem vai fazer fake em forum de crossfire ahsuashaewqoek
-
Não de atenção pra ele daqui a pouco vem um mod e acaba com a palhaçada dele, alias vc editou ou não(digo isso porque já vir muita frase maluca no cf)
-
JackCarver45 escreveu: »So mesmo um fracassado sem emprego nem vida social, deve estar curtindo essa atenção que eu estou te dando ein? Vai la na página do CF depressão, isso claro, se vc não for o ADM daquele lix0 lá...
-
hamsterbob escreveu: »Claro, eu que fico criando tópico inútil com frases inúteis afim de procurar alguém pra conversar, já que tu não deve ter amigos nem família e fica em busca de atenção
Tópico inútil, e vc mais ainda por vir aqui perder tempo e falar asneira.
Ta preocupada com o que? Ficou com o orifício an4l piscando quando viu vagas para moderação? -
Não de atenção pra ele daqui a pouco vem um mod e acaba com a palhaçada dele, alias vc editou ou não(digo isso porque já vir muita frase maluca no cf)
E so para avisar aos palhaços de plantão, esta área aqui do fórum é de TÓPICO LIVRE, então se não tem nada para fazer, além de bostejar por ai:
-
"Ak -47 e o kct, FAL é o poder!'
By eu -
Esse post se transformou rápido, em? -
IcarusRBRN escreveu: »
Esse post se transformou rápido, em? -
Lucas_Dias escreveu: »"Ak -47 e o kct, FAL é o poder!'
By eu
FAL a arma que representa liberdade, :sorrisao:
AK-47 eternizada nos filmes Hollywoodianos como arma de bandido. :huehue: -
JackCarver45 escreveu: »Não editei, essas frase e do CF msm, por isso vim aqui postar.
E so para avisar aos palhaços de plantão, esta área aqui do fórum é de TÓPICO LIVRE, então se não tem nada para fazer, além de bostejar por ai:
vlw não tinha encontrado ela ainda. -
Sabe oq acaba com meu dia? A Noite Kkkkkkk ou seria ao contrario pra mim? ****