Servidor de Quarentena
Seria um servidor para aquelas contas banidas pelo X-trap, e permaneceriam durante 180 dias apos o desbanimento da conta.
Exemplo:
Fulano foi banido por 3 dias, após passar os 3 dias ele automaticamente entraria no servidor e só poderia sair depois de 180 dias.
Exemplo:
Fulano foi banido por 3 dias, após passar os 3 dias ele automaticamente entraria no servidor e só poderia sair depois de 180 dias.
Comentários
-
Ai vc quer de mais, tanta coisa simples que podia ser feito e não conseguem, qt mais isso ai, a solução é ban de ip... Tem um jogo em flash chamado rei do crime, é maior bos.ta e qd dão ban la é de ip,já cf tão gigante e num consegue fazer um negocio desse.
-
Skarloff008 escreveu: »Seria um servidor para aquelas contas banidas pelo X-trap, e permaneceriam durante 180 dias apos o desbanimento da conta.
Exemplo:
Amigo, boa noite,
Ponderando que o Z8 assim fizesse, o que impediria dos usuários banidos, criarem uma outra conta para jogar no servidor normal? esta alternativa só seria viável se de fato fosse impossível burlar a quarentena. Mas não há vantagem alguma em gastar dinheiro, recursos, tempo para uma solução que não funciona e tampouco previne o ato. O Correto ao meu ver, seria punir severamente qualquer usuário de hack. Isto é, independente de se ele tenha feito um investimento ou não. Afinal, regras são regras. -
Ai vc quer de mais, tanta coisa simples que podia ser feito e não conseguem, qt mais isso ai, a solução é ban de ip... Tem um jogo em flash chamado rei do crime, é maior bos.ta e qd dão ban la é de ip,já cf tão gigante e num consegue fazer um negocio desse.
Genial, vamos dar ban no IP dele, em menos de 2 minutos ja conseguem mudar o IP e ainda tem a opção de camuflar. -
Dar ban no IP? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara vai lá da um ''reset'' do modem e já era, ai sim. -
Bom no jogo que falei eu n conseguir voltar, depois que xinguei um lá fui ban,mais faz tempo era outra net via cabo direto, talvez meu ip n mudava.
-
x escreveu:Label;n621964]
Genial, vamos dar ban no IP dele, em menos de 2 minutos ja conseguem mudar o IP e ainda tem a opção de camuflar.
E se o ban for por endereço da placa de rede????
o endereço é unico...pegou endereço BY PC. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
E se o ban for por endereço da placa de rede????
o endereço é unico...pegou endereço BY PC. -
Sou um mero leigo em PC ou Hardware, mas te garanto uma coisa: com ''comandinhos'' básicos no CMD troco toda configuração numérica de uma máquina... Procure outro jeito :beijo::verde:
Já existe isso em 2 jogos de fps...e te digo funciona perfeitamente... -
Já existe isso em 2 jogos de fps...e te digo funciona perfeitamente... -
Quais são eles? Até onde sei nenhum IP de máquina é definitivo, tanto de rede/provedor como mac address configurado, e não existe IP de placa mãe ou coisa do tipo, o que existe é da PLACA DE REDE a qual facilmente é adulterada através do próprio sistema operacional da máquina!!! Demais componentes se adultera via CMD com certos comandos.
Pesquisa e encontrará ,não se pode dizer nome de outros fps aqui,e o ban é pela placa de rede.
Mesmo que seja trocado a placa terá que pagar por outra placa de rede a cada banimento.... -
Pesquisa e encontrará ,não se pode dizer nome de outros fps aqui,e o ban é pela placa de rede.
Mesmo que seja trocado a placa terá que pagar por outra placa de rede a cada banimento.... -
Boa noite Sharloff008;
A ideia não é ruim, aliás, é criativa, de fato é uma outra sugestão para a redução de jogadores ilegais, gostei da ideia.
Porém, valeria a pena investir em um servidor apenas para eles? A comunidade clamou por um Servidor de patente mínima justamente para isolar os jogadores dos que tem patentes baixas, das quais eram acusados muitas vezes injustamente de jogadores ilegais, e assim foi criado o servidor Guerra na Selva, que permanece vazio em relação aos outros servidores, é claro, na minha concepção de vista o servidor deveria ter um requisito de patente um pouquinho maior como 2° Tenente por exemplo.
Mas vamos aos fatos, o fato é que após a criação da Suprema Corte e a remoção do Vote Kick, os índices de jogadores ilegais diminuíram e isto é notório.