Que ATT é essa? *-*
Esses descontos nas VIPS, paginas de clans... É serio?
Eu adorei essa atualização, e vocês?
Comentários
-
é pra apagar o fogo de quem reclama de ha.ck
-
gostei mt =] só não curti mt o mapa favela mais tudo bem a vip ja veio ja salvou o fim do ano ;p
-
MVanHalley escreveu: Ȏ pra apagar o fogo de quem reclama de ha.ck
-
Nem teve nada de M.N...
-
MVanHalley escreveu: Ȏ pra apagar o fogo de quem reclama de ha.ck
delicia de resposta cara unica coisa que gostei foi das paginas de clas e de poder ver o tanto de kill por cada arma :cool: -
Muito boa a att, se tivesse vindo isso mês passado para mim ia ser uma grande oportunidade, que pena que agora to sem PC e sem dinheiro.
-
Uma coisa que me deixou curioso é isso:http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Special_Mission_System
Se perceberem,aparece o ícone desse sistema na gameplay com a D.E VIP.. agora não sei se virá nessa att. -
jweasdafdsaa escreveu: »Esses descontos nas VIPS, paginas de clans... É serio?
Eu amei, mas a pagina de clã nao vai vim, só a de perfil por enquanto.
E o mapa favela, sem papo melhor mapa ever -
Eu não ia pegar a D.E agora,mas com essa promo,ainda mais dando os 10% na próxima(sim,tenho a M4 e a Barrett),ta valendo muito a pena
-
Só em vim o perfil já está ótimo para mim!!
-
Preferia que fosse um anti-hak decente.
-
Nem teve nada de M.N...
-
irei logo pegar duas e.e
-
torço pra esse mapa favela ser de p.d, c for pra min já e o suficiente se acaso n for, o pagina de perfil salva .
-
Preferia que fosse um anti-hak decente.
concordo plenamente, de vip já tenho a m4a1 e awm, mas não á o porque de investir dinheiro nisso pra já, pois lançam vips mas antes n dão segurança aos players quanto aos hackers, assim fica complicado gastar dinheiro nisso, mas enfim, essa empresa nunca muda, é sempre essa péssima administração, e agora é que o market esta melhorando... -
Gostei bastante, que venha a att!