Rush na favela
O esquema agora é fazer um Rush no meio das favelas
quando ele falou ''O mapa que todos esperavam desde quando o CF foi lançado em 2012'' eu ja pensei k44444r4444444444leoooOOOOOO de Dust vai vir pørraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas é só um mapa da favela
quando ele falou ''O mapa que todos esperavam desde quando o CF foi lançado em 2012'' eu ja pensei k44444r4444444444leoooOOOOOO de Dust vai vir pørraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas é só um mapa da favela
Comentários
-
eu vi ali varios pontos estrategicos pro pessoal buga e subir em cima do mapa mais mesmo assim vai ser top srsr
-
muito loco esse mapa kk, se as coisa aquecer só chamar os cara do beco.
-
eu vi ali varios pontos estrategicos pro pessoal buga e subir em cima do mapa mais mesmo assim vai ser top srsr
luan ganhei a arma que voce mais queria com 10 caixas
A diamond pigeon aahuahauha -
Também,enquanto aparecia a logo,fiquei pensando "é agora,De_dust2"
Daí aparece a favela
Dei um tapão na mesa e berrei PUT... VÃO SE... CARAL...
Não vão trazer essa bagaça nunca mds
Preferia muito mais o De_Dust do que um mapa Favela
Ta valendo a pena se pelo menos o mapa for exclusivo aqui,e não ir pra todos CF's
Os gringos vão achar que todo BR mora em favela
;-; -
Era pra vim um personagem o B.O.P.E seria FOD4!!
-
luan ganhei a arma que voce mais queria com 10 caixas
A diamond pigeon aahuahauha
;-; vc rodou em qual numero -
Quando falaram o mapa mais pedido desde o lançamento, já soube de cara que era o favela. Quem é de 2012 lembra que havia muitos pedidos de um mapa com cara de BRASIL, assim sendo o favela.
-
Eu gostei do mapa, mas esperava que ia ser o Dust, mas estou satisfeito.
-
-
Quando falaram o mapa mais pedido desde o lançamento, já soube de cara que era o favela. Quem é de 2012 lembra que havia muitos pedidos de um mapa com cara de BRASIL, assim sendo o favela.
-
-
-
SniperHell escreveu: »Também,enquanto aparecia a logo,fiquei pensando "é agora,De_dust2"
Daí aparece a favela
Dei um tapão na mesa e berrei PUT... VÃO SE... CARAL...
Não vão trazer essa bagaça nunca mds
Preferia muito mais o De_Dust do que um mapa Favela
Ta valendo a pena se pelo menos o mapa for exclusivo aqui,e não ir pra todos CF's
Os gringos vão achar que todo BR mora em favela
;-; -
MVanHalley escreveu: »Queria o que? Um mapa na floresta? Na zona sul? no nordeste? no pantanal?
Quem sabe talvez em um ponto turístico BR,e não um lugar que demonstra pobreza
Não,não tenho nada contra pobre,afinal não estou nada acima deles
Só não entendo como em todos jogos,só vêem favela como mapa BR
Que tal um mapa nas belas ruas que existe na Bahia,ou então algum mapa perto da praia de Floripa,um mapa no meio do mato seria até legal,mas que então o mesmo fosse para todas versões.
E não estou reclamando de fazerem um mapa na favela,só disse que preferia o Dust 2 que estão esperando a MUITO mais tempo
O Nukka mesmo fez um vídeo mostrando a reação dele ao ver o Conexão
Pode perceber ele falando "Dust 2,é Dust 2"
E a cara que ele faz quando aparece o mapa favela,tipo "Que porr@ é essa?"
Sinto pena desse mapa,que vai ser jogado por 3 dias,esquecido,depois vai ter um evento dando m4 e ak br,e depois do evento,vai ser abandonado assim como Santoria,Deserto,Fábrica
... -
Espero que torne-se um mapa popular, pois temos muitos mapas presentes no jogo que estão obsoletos já faz muito tempo.
-
Eu já estava completando mentalmente a frase com Dust2 e ele anuncia esse mapa que nunca vi ninguém pedir antes.
-
tabem fiquei desapontado, achei quera dust ou aztec.. lembrei na hora no post que tuty/sismos criaram ano passado, perguntando qual mapa o povo queria, e dust ganhou disparado..
ai que nao entendo: deu tempo de criar e trazer um mapa especifico, mas nao vem um mapa que ja existe a 500 anos no cn? -
Z8 está de Parabéns com a nova atualização de Novembro
-
Um personagem BR seria muito legal ter.Poderiam colocar o BOPE como vc disse ou do exercito BR.
Nada de colocar um Pelé ou mesmo uma female funkeira ... -
Só faltou o Modo Capoeira e a trilha sonora de samba nesse mapa favela.
-
Será que vai vir um berimbau como arma branca?
-
Primeira coisa que pensei: CRL é DE DUST MDSSSSSS. Ae eu vejo que é o mapa favela
-
O MAPA PARECE SER LEGAL MAS VAI SER JOGADO POR MT POUCO TEMPO
Queria o que? Um mapa na floresta? Na zona sul? no nordeste? no pantanal?
ATE QUE SERIA LEGAL UM MAPA NA AMAZONIA DE CAÇA
E AO CAÇAR UM ANIMAL VC GANHAVA EXP -
-
-
Daniel_johns escreveu: »
Um personagem BR seria muito legal ter.Poderiam colocar o BOPE como vc disse ou do exercito BR.
Nada de colocar um Pelé ou mesmo uma female funkeira ... -
Pelo jeito esse mapa vai ser bem fechado vai dar ruim pra jogar de sniper, ao menos se tiver como subir nos telhados, mas eu acho que vai ser bom pra joar de Sub, e espero muito que a galera não esqueça desse mapa.