Data pré-venda/Dúvida
Olá.
Vai começar dia 2 de novembro ? correto.
Mas até que dia vai a pré-venda ?
Espero que fique até dia 09 ou mais , recebo no quinto dia útil do mês kkkkkk (Como tem feriado esse mês cai na segunda semana de novembro)
Espero que fique até dia 09 ou mais , recebo no quinto dia útil do mês kkkkkk (Como tem feriado esse mês cai na segunda semana de novembro)
Comentários
-
Olá.
Eu nao vou compra essa vip, mas como eu vai vim mais coisas na att eu vou fazer de tudo pra coloca meu primeiro Zp =v -
Sera 2 dias de pre-venda eu creio porque o evento mensal termina dia 4 e quando acaba sempre a missão no dia seguinte vem a atualização então sera 2 dias de pre-venda eu acho !
-
Eu nao vou compra essa vip, mas como eu vai vim mais coisas na att eu vou fazer de tudo pra coloca meu primeiro Zp =v
Tenta pegar um pacote de vip , provavelmente vai ter uma promoção de zp bom kkkkBlacksucess escreveu: »Sera 2 dias de pre-venda eu creio porque o evento mensal termina dia 4 e quando acaba sempre a missão no dia seguinte vem a atualização então sera 2 dias de pre-venda eu acho !
Talvez ela não venha no dia 4 , ia ser um belo de um tiro no pé fazer isso -
Não importa qual dia, mas venha sem bug.
-
Não importa qual dia, mas venha sem bug.
Que venha com uma solução para os "racks" ahhahahha -
Geralmente é cerca de uma semana de pré-venda.
-
Geralmente fica uma semana de pré-venda,então a att deve ser pelo dia 9 ou 10(acho que vai começar dia 9 e terminar no dia 10,só um palpite)
To ansioso para a D.E,e ainda vou conseguir os 10% para a próxima VIP que eu nem iria comprar,mas já ta valendo e.e -
Geralmente é cerca de uma semana de pré-venda.
tomara que seja 1 semana pelo menos kkkkSniperHell escreveu: »Geralmente fica uma semana de pré-venda,então a att deve ser pelo dia 9 ou 10(acho que vai começar dia 9 e terminar no dia 10,só um palpite)
To ansioso para a D.E,e ainda vou conseguir os 10% para a próxima VIP que eu nem iria comprar,mas já ta valendo e.e
Eu vo pega duas desert e.e , pena que não vai da pra acumular os 10% , pelo menos eu acho que não :v -
tomara que seja 1 semana pelo menos kkkk
Eu vo pega duas desert e.e , pena que não vai da pra acumular os 10% , pelo menos eu acho que não :v -
SniperHell escreveu: »Eu estou com essa duvida também,se acumular,talvez eu pegue duas ou três D.E,mas como acho que não acumula,só uma está bom.
Seria otimo se desse pra juntar os dois ticket de 10%