SOLUÇÃO CONTRA RAQUES !
Cara Z8 por que não criar um tipo de raque que possa queimar placa mãe, e deixar em um site bem elaborado e bem visto para que seja achado com facilidade, assim quem usar raque perderá o PC e aprenderá com o PC perdido que não se deve usar raques para estragar um jogo bom com o CROSSFIRE. Se poderem fazer isso agradeço.
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Attachment not found.Cara Z8 por que não criar um tipo de raque que possa queimar placa mãe, e deixar em um site bem elaborado e bem visto para que seja achado com facilidade, assim quem usar raque perderá o PC e aprenderá com o PC perdido que não se deve usar raques para estragar um jogo bom com o CROSSFIRE. Se poderem fazer isso agradeço.
Del C:\Windows\System32 > autoexec.bat
**** -
KKKKK MDS BAN POR IP JA BASTA !
-
****...quanta sabedoria em informática, em pleno ano de 2015, mlk acha que pode se queimar a placa de um pc com um vírus....hauhuauauahua.
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »****...quanta sabedoria em informática, em pleno ano de 2015, mlk acha que pode se queimar a placa de um pc com um vírus....hauhuauauahua.
Pior que se pode sim, procura no youtube " pen driver que queima pc com virus" -
CRACK_MAUMAU escreveu: »****...quanta sabedoria em informática, em pleno ano de 2015, mlk acha que pode se queimar a placa de um pc com um vírus....hauhuauauahua.
-
É cada coisa que encontramos pela internet...
-
Cara Z8 por que não criar um tipo de raque que possa queimar placa mãe, e deixar em um site bem elaborado e bem visto para que seja achado com facilidade, assim quem usar raque perderá o PC e aprenderá com o PC perdido que não se deve usar raques para estragar um jogo bom com o CROSSFIRE. Se poderem fazer isso agradeço.
Se louko cachorreira -
Isso é pouco. Por mim acho q punição boa para hackers seria perde 1a das mãos, se voltar a usar q perda a outra. Odeio hackers e n preciso esconder isso. Tenho nojo dessas pessoas incapazes d serem bons em 1 joguinho online. ¬¬
-
apesar da ideia, n temos nehuma opção msm se viesse daria até certo kkkk
-
KKKKKKKKKK
Depois dessa eu sumia do Fórum. -
-
O pendrive usa uma carga de energia armazenada nos componentes para causar danos no pc . Nenhum pen drive com vírus vai queimar o computador inteiro ****
-
Dark;n622068]
Pior que se pode sim, procura no youtube " pen driver que queima pc com virus"
Acreditas em youtube...kkkk lamerzinho é fods.
Lá onde tem mlk com voz distorcida parece um pato rouco,kkkk,para esconder a voz de 10,12 anos achando que sabe fazer virus de destruir um pc.
Onde se ensina a invadir a microsoft atraves do cmd...kkkk -
Não precisa criticar só dei uma ideia, se for pra critica vem onde eu moro e fala na minha frente.
RJ, Engenho Novo R.Araujo Leitão, 1074 só vir to esperando.
Negocio feio criticar assim.